domingo, 15 de novembro de 2015

Eva Chiavon e caças GRIPEN. Superfaturamento e operação Zelotes.

Eva Chiavon e caças GRIPEN

Eva Chiavon, que recebeu agradecimento em Boletim da Aeronáutica, onde o comandante disse que a mesma teve “DECISIVAS PARTICIPAÇÕES” para aquisição do novo caça da FAB, além de ser agraciada com o status de Grande Oficial na Ordem do Mérito Aeronáutico, teve ainda direito a fotografias dentro do sonho de consumo dos brigadeiros brasileiros.
“O Comando da Aeronáutica destaca… decisivas participações diretas do Ministro da Defesa Jaques Wagner e da Secretária-Geral Eva Chiavon, que não mediram esforços…
Não se sabe até onde foram as “decisivas participações” de Eva Chiavon e Jaques Wagner. O que sabemos é que a compra ficou “apenas” 1 milhão de dólares acima do previsto inicialmente e já sabemos que Investigadores ligados à Operação Zelotes nas últimas semanas coletaram indícios de que Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil do governo Lula, atuava na negociação dos caças suecos Gripen, na disputa pela compra bilionária dos aviões de combate pelo governo brasileiro. Más línguas dizem que seu parceiro nesses entendimentos seria o lobista Alexandre Paes dos Santos, conhecido pelas iniciais “APS”, já preso na quarta etapa da Operação Zelotes.

Sociedade Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário