quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Militância petista e grupo LGBT tenta agredir Jair Bolsonaro na Paraíba

Militância petista, índios e grupo LGBT, tenta invadir Câmara Municipal de João Pessoa, para agredir o deputado Jair Bolsonaro.


Assista o vídeo:



Polícia apreende drogas no acampamento da CUT e deputado petista defende.

Veja vídeo:


Dep. Paulo Pimenta (PT-RS), defende a CUT, após polícia apreender tabletes de drogas no acampamento do movimento, em Brasília. 

 Diário da Pátria

E por ai vamos vendo a índole destas “pessoas” do pão com mortadela e dos que recebem fortunas em salários e vantagens



3 comentários:

  1. Esse Paulo Pimenta levou uma espirrada de spray de pimenta na cara. Pois é... Porque a polícia não levou o dono da droga preso? AMIGOS DO PTRALHÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. E brincadeira, nao? A Policia Legislativa encontra drogas no acampamento da CUT e do lado da droga um sindicalista dopado e mesmo assim o deputao Paulo Pimenta do PT quer ter certeza de que realmente havia droga ali e que a droga pertencia a CUT? Qual e a duvida desse individuo? Ele parece estar na Assembleia so para defender crimes. E um verdadeiro dissimulado e de muita ma-fe. O, sujeitinho ordinario. Com toda aquela truculencia e insanidade dos sindicalistas
    terroristas , petralhas so falta agora ele dizer que a droga e de alguem dos Intervencionistas ou dos manifestantes do MBL. BARBARIDADE! Essa infamia nao tem fin, nao?

    ResponderExcluir
  3. Espero que aqui em Maceió ele tenha a recepção que merece...
    em breve!!!

    ResponderExcluir