terça-feira, 17 de novembro de 2015

Não tenha medo da verdade. Se for esquerdopata, decepcione-se.


Não importa qual seja a forma ou meio que você entenda que Dilma, Lula, PT & CIA, esquerdopatas e toda a quadrilha Petralha devam ser combatidos, destronados, depostos, destituídos, eliminados ou de nos livrarmos deles (auditoria e recontagem dos votos das urnas eletrônicas fraudadas [que já foi tentado e não deu em nada]; anulação das eleições [que já foi pedido e indeferido]; renúncia de Dilma [sonho impossível]; Impeachment e todas suas variações [já pedido e negado dezenas de vezes], anulação e extinção do PT e da candidatura de Dilma por causa da filiação e subordinação ao Foro de São Paulo [que já foi pedido e negado]; decretação de nulidade e/ou inelegibilidade de Dilma ou de todos os membros do PT por causa de uso da máquina pública e corrupção [também já acabou em pizza]; Intervenção militar constitucional com novas eleições; golpe militar; separatismo; invadir o Congresso e o Palácio do Planalto; explodir bombas atômicas em Cuba e Brasília; etc.); o que importa é que todos desejam a mesma coisa, estão do mesmo lado, possuem o mesmo inimigo em comum, desejam a mesma coisa e querem dar o mesmo recado aos governantes e às autoridades públicas: "Fora PT e todos os petralhas e esquerdopatas!".

Assim, quando você deixa de prestigiar, apoiar, divulgar e comparecer à uma manifestação pacífica, ordeira, lícita, constitucional e democrática contra o PT e sua corja, você está, na verdade, dando seu total apoio e aval ao desgoverno do PT; pois para a Mídia e o Governo somente aquelas pessoas nas ruas seriam as únicas que estariam descontentes, insatisfeitas, indignadas e/ou revoltadas com o PT. Pior, ainda, quando você critica tais manifestações e quem está tentando fazer alguma coisa contra esse desgoverno. Desse modo, não importa qual seja o meio ou método que você entenda melhor ou mais eficaz de tirá-los do poder; o que importa é o recado que as multidões nas ruas devem passar para a Mídia/Imprensa, às autoridades, aos militares e para o mundo. Portanto só existem dois lados nesta questão: à favor ou contra o PT & CIA! O povo deve se unir contra o PT antes que as coisas piorem ainda mais e seja tarde demais! Em resumo, todas os desentendimentos, discussões, brigas, divisões, desentendimentos, fragmentações e dispersões dos opositores do PT somente favorece ao PT!

Mesmo as manifestações feitas por agentes comunistas infiltrados ou pedindo coisas inúteis estão, por enquanto, sendo traduzidas como contra o governo e isso é o que importa no momento.

Devemos, portanto, aproveitar ao máximo, tudo o que for aproveitável, até mesmo do trabalho feito pelos manifestantes vendidos, comprados, oportunistas, radicais e agentes esquerdistas infiltrados; pois toda ajuda é bem vinda e isso influencia na quantidade de manifestações e de pessoas nas ruas; bem como impede da chama diminuir, esfriar e se apagar e, ainda, colabora no despertamento e adesão de outras pessoas ao movimento oposicionista.

Mas, pelo contrário, se jogarmos um balde de água fria no povo, ela desanima e não vai mais pras ruas ao ficar vendo a oposição ficar se atacando ao em vez de se unir. Por isso devemos parar com a caça às bruxas. As coisas que nos unem são muito mais fortes e mais importantes do que as que nos separam! Apaguemos as fogueiras e derrubemos as estacas da inquisição espanhola. Não sejamos ansiosos e precipitados em retirar sumariamente o joio e as ervas daninhas do nosso meio, pois podemos cometer o grave erro de julgamento e acabarmos dissipando e dissolvendo o movimento conforme dito acima.

Os infiltrados entram para espionar e muitos acabam sendo convencidos, porque temos a razão e verdade como armas.

Se temos algo a aprender com os comunas é a sua união por um objetivo comum. Temos que nos unir pela causa que nos une e não nos enfraquecer pelas diferenças.

Numa guerra o inimigo do meu inimigo é meu amigo e o amigo do meu inimigo é meu inimigo. Estamos em guerra contra um inimigo em comum. Vamos nos unir.

A propagação da desconfiança generalizada e as acusações feitas pelos manifestantes uns contras os outros somente assusta o povo e gera descrédito em todos os movimentos e manifestações oposicionistas.

O povo se decepciona e desacredita nas manifestações ao ver as disputas internas por holofotes, flashes e créditos (méritos, louvores, etc.), perceberem os interesses e proveitos políticos (formar mais um partido e ser eleito) e constatarem a mera finalidade comercial do movimento através de recebimento de doações e vendas de adesivos e camisetas.

Não precisamos mandar imprimir adesivos e cartazes bonitinhos em gráficas, simples adesivos artesanais e meras cartolinas escritas à mão transmitem a mesma mensagem e produzem o mesmo efeito!

A maioria do povo pensa que é perda de tempo essas manifestações, que não darão em nada e que não passam de manipulações dos próprios políticos; e essa desconfiança só aumenta com as brigas internas.

E, pior, ainda há muita gente que nunca ouviu falar do Foro de São Paulo, da Unasul, dos conselhos populares sociéticos (decreto bolivariano para dar origem à uma nova URSS) e da tentativa de golpe comunista através de um plebiscito ou de uma constituinte, mas ficou sabendo das acusações recíprocas entre a oposição.

Confiram meus artigos sobre as pessoas ficarem de braços cruzados sobre isso (https://www.facebook.com/groups/468210826550273/permalink/664827286888625/) e de pensarem que não teria nada que os comunistas possam querer tomar (https://www.facebook.com/groups/468210826550273/permalink/664061103631910/) e, que derrubar uma ditadura comunista seria golpe de Estado (https://www.facebook.com/groups/468210826550273/permalink/672183909486296/).
Tem gente que diz que o fato de podermos estar nas ruas protestando é prova de que não vivemos uma ditadura. Oras, eleições sem possibilidade de recontagem de votos e sem fiscalização na apuração é o quê? Só fato existir apenas o candidato único do partido único. É a parábola do sapo sendo cozido vivo lentamente na panela; como a água vai aumentando a temperatura aos poucos, não percebe que já está fervendo e sendo cozido. Ou como diz Olavão: "É princípio universal que depois que a piroca entrou já não a vê mais".

Dá até para desconfiar da atitude de algumas pessoas do movimento oposicionista em criticarem e botarem defeito em tudo o que fazemos, de levantarem suspeitas e acusações contra novos membros, de implicarem sobre coisas irrelevantes e banais que acabam só prejudicando e minando o movimento. Não importa se a cartolina não é biodegradável ou se é rosa, o que importa é a mensagem escrita e mostrada nela!

Temos apenas que trabalhar no sentido de direcionar e precisar o alvo (corrigir a mira, regular o foco, calibrar a pontaria...) e não espantar o povo das ruas. Assim devemos entrar em acordo sobre certas coisas que devem, podem e não devem ser ditas e feitas. Quanto mais genérico e desorganizado o movimento, pior será!

Temos que falar apenas o essencial contra esse desgoverno e prosseguirmos os protestos de modo correto e eficaz; pois quanto mais brigas, acusações e divisões existirem dentro dos movimentos tidos por oposicionistas e protestantes, melhor será para o governo e causará descrédito em todos os manifestantes.

Como o povo brasileiro pode ser tão tapado de pensar que estamos no Japão onde existe honra e vergonha, com o que uma mera braçadeira negra no braço ou uma faixa preta na testa é uma forma de protesto escandalosa e eficaz; bem como onde meras suspeitas de corrupção levam os políticos e autoridades a pedirem demissão.

Como podem os brasileiros serem tão burros de pensar que os políticos esquerdistas iriam ter vergonha, crise de consciência, medo ou se sentirem pressionados com acusações, investigações, CPIs, pedidos de impeachment, processos e "protestos" feitos por pessoas tímidas, medrosas, retraídas, introvertidas, pacifistas, ordeiras e frouxas; vez que os militantes de esquerda possuem histórico de serem ousados, audaciosos, atrevidos, descarados, impetuosos, enérgicos, ardilosos, cínicos, agressivos, persistentes, teimosos, maquiavélicos e inescrupulosos; bem como de não terem vergonha, moral, pudor, ética ou tabu.

O povo não aprendeu com os militantes de esquerda de como se fazer protestos e como se faz militância política? Eles são guerrilheiros e não se vence uma guerra com flores, abraços ou diálogo! Assim enquanto os cães apenas latem, a comitiva prossegue tranquilamente seu caminho. A mulher do bandido pode chorar o quanto quiser que, se continuar ficando de quatro, o fumo vai continuar entrando com tudo. Será que ainda não perceberam que todas as instituições e poderes estão corrompidos através da infiltração de "cumpanheros"?


Recordemos o fracasso dos protestos/manifestações feitos em 2013 sobre o lema "Marcha da Família com Deus pela Liberdade". Devemos aprender com os erros (nossos e até mesmo dos outros) e não ficarmos dando murros em ponta de faca ou insistindo nos mesmos erros.

Sobre a marcha, passeata ou protesto do dia 22/03/14 :

Sobre a pouca adesão à marcha da família:



Sobre organização das manifestações mal elaboradas e mal organizadas:
Recordemos o erro cometido pelo mundo ao ver de braços cruzados Hitler discursando publicamente sobre seus planos, se armando, criando tropas e começando a perseguir os judeus e a invadir outros países. Pensem nos danos causados por essa demora do mundo em acordar e contra-atacar Hitler! Como foi danosa essa negligência mundial em não tê-lo combatido antes!

Lembremos de como a Venezuela e a Argentina entraram em recessão e caos! Nós estamos afundando no mesmo buraco! Não deixemos o Brasil se tornar uma colônia de Cuba ou uma nova Coréia da Norte!


Sobre o perigo do fim da PM e da criação da Força Nacional de Segurança:




Recordem que a recente votação da alteração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) comprovou que os congressistas estão comprados.


Sobre o Impeachment:
https://www.facebook.com/caravina/posts/10205002901298081como funciona, quem julga isso, quem sucede a Presidanta e que já foram rejeitados vários pedidos recentemente. Resumindo, em destituindo a Dilma do cargo de Presidente, quem assume é o Vice-Presidente (Michel Temer do PMDB). Se também destituir o Vice-Presidente ou este se ausentar ou tornar vago seu cargo, serão sucessivamente chamados ao exercício provisório da Presidência, o Presidente da Câmara dos Deputados (atualmente é o Eduardo Cunha do PMDB), o do Senado Federal (atualmente é o Renan Calheiros do PMDB) e o do Supremo Tribunal Federal (atualmente é o Ricardo Lewandowski). Tornando-se vagos os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga. Isso consta nos artigos 79 a 81 da Constituição Federal.

Como o Impeachment irá banir o Foro de São Paulo e impedirá o MICHEL TEMER assumir a PRESIDÊNCIA?

O falso dilema do impeachment:

Muitos desses pedidos de abaixo assinados e suas divulgações são feitas por agentes petistas/comunistas para evitar do povo tomar medidas eficazes:


Os cidadãos venezuelanos também pediram socorro para o governo OBAMA (http://sociedademilitar.com.br/index.php/joomla-overview/931-cidadaos-venezuelanos-apelam-para-governo-obama-e-pedem-intervencao-na-venezuela.html), que também não deu em nada.




E se o Exército resolver AGIR? Intervenção militar. O que será isso para o BRASIL? Link: Sociedade Militar

INTERVENÇÃO ou IMPEACHMENT JÁ - Militares devem cumprir o art 142

INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA SOLUÇÃO

A única solução é a INTERVENÇÃO

Intervenção Militar na Tailândia

Saiba mais sobre a desgraça comunista:

A verdade sufocada sobre o governo militar





Nenhum comentário:

Postar um comentário