terça-feira, 10 de novembro de 2015

Não vou entrar neste jogo


Decidam-se! Querem impeachment ou Intervenção? Não dá pra jogar nos dois lados.


Sou por intervenção e, quem acredita num possível processo de impeachment sendo aprovado na Câmara e no Senado desconhece a índole de nossos políticos ou levam alguma vantagem por propagar isso.



Há tempos é notório e amplamente divulgado grupos e/ou pessoas beneficiadas por doações de partidos, montando grande cenário nas manifestações, o que não é barato. Queremos nos livrar desta cambada de políticos bandidos que infestam o Executivo e Legislativo, como também os que infestam por nomeações políticas o Judiciário e impeachment não resolve isso, sai um FDP e entra outro.

Por isso não vou a Copacabana no Rio de Janeiro dia 15, vou pra Vila Militar clamar por intervenção Constitucional.



Em Copacabana, em manifestação anterior, foi notória a presença de intervencionistas, mas longe do aparato montado pelos inpeachmistas, as faixas com intervenção eram repudiadas perto dos carros de som, contratados por quantias impossível para nós trabalhadores.







Grupos tentaram nos cooptar para nos juntarmos a eles em ações, mas só nas deles, já que embora acordados e comprometidos, não apareceram em nossa por intervenção.

O que querem? Valorizar as quantias recebidas de partidos? Essas quantias também são provenientes de nossos impostos, já que as benesses do governo para com os partidos aumentou consideravelmente este ano.

Michel Temer, Renan, Cunha e Lewandowski são uns bandidos que topam qualquer joguete levando vantagem, o povo fica sempre em ultimo lugar. E são estes o que sucedem o impeachment, sai um FDP e entra outro. Saiam com todos eles, deem um reset nesta zona que se tornou o Brasil, respeitem seu País!


Sou consciente e capaz de me fazer ver sem grandes gastos, Intervenção é grátis, já impeachment custa muito dinheiro e não resolve.



Agora, se querem um carnaval midiático, com alegorias e musicas, vá para Copacabana. Participe desta farsa montada com seu dinheiro, o meu poucos com qualidade me representam muito bem e cumprem seu papel a contento fazendo os efeitos esperados.



Portanto, dia 15 estarei me manifestando em frente ao Regimento Sampaio, próximo a 1ª D.E., Vila Militar no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário