sábado, 14 de novembro de 2015

Planalto está lotado de MANIFESTANTES. Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/9102.html

IMPRENSA Calada. Planalto está lotado de MANIFESTANTES. Ônibus não param de chegar.



Informações nesse final de tarde de sexta (13/11) atestam que a Esplanada dos Ministérios está repleta de manifestantes de todos os locais do país.
Tudo indica que deve ocorrer enorme manifestação anti-pt nesse dia quinze.

Embora todos tenham como objetivo a deposição do governo atual, informações indicam que ha dois grupos distintos concentrados no planalto. Um grupo pede o impeachment e outro faz apologia a uma intervenção dos militares. O segundo grupo até essa manhã de sábado (16/11) concentra maior número de pessoas. 

9 comentários:

  1. A sorte foi, lançada, salve as nossas forças armadas.

    ResponderExcluir
  2. Não é apologia, é constitucional e a única solução imediata para esse país.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha começado a pedir Impeachment, mas agora sou completamente a favor da intervenção constitucional militar, pois os políticos que aí estão precisam ser 'limpos', e as instituições também.

    ResponderExcluir
  4. acho que só a intervenção militar pra da um jeito pois os políticos estão todos afundado em corrupção com poucas exceções se a Dilma sair quem entra la vai esta quase tão sujo quanto a que vai sair e ai não vai mudar muito

    ResponderExcluir
  5. Que saia o maldito PT, dos nossos calcanhares, Lula e Dilma, nuncamais.!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nós brasileiro estamos sem saída . Intervenção Militar é a única solução para combatermos todos os partidos esquerdistas que estão a favor do PT e do golpe comunista a ser implantado em solo brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Nós brasileiro estamos sem saída . Intervenção Militar é a única solução para combatermos todos os partidos esquerdistas que estão a favor do PT e do golpe comunista a ser implantado em solo brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. A única solução será a Intervenção Civil. O povo precisa tomar o governo para resolver esta situação. Procurem advogados que possam dizer o que precisam fazer.

    ResponderExcluir
  9. PRECISAMOS NOS LIVRAR COM URGÊNCIA DA TERRORISTA BANDILMA E DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT E CORJA!

    ResponderExcluir