quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Presidente DILMA cria mais uma MEDALHA MILITAR.

Presidente DILMA cria mais uma MEDALHA MILITAR. (Em tempos de crise! Para homenagear mais cumpanheiros? Há mesmo quem mereça?)

video


Como se já não bastasse o excessivo número de cerimônias, premiações e eventos promovidos pelo governo federal, que admite que vive-se um tempo de crise, a distintíssima e extremamente coerente nossa Presidente da República resolveu criar mais uma condecoração pomposa. A medalha militar Mérito Estado maior Conjunto das Forças Armadas foi criada na sexta-feira (06/11/2015).

Pelo visto Dilma e Aldo Rebelo acreditam que ainda ha gente para condecorar pelos “bons serviços” prestados ao governo.

Veja o documento.


DECRETO Nº 8.554, DE 6 DE NOVEMBRO DE 2015

Institui a Medalha Mérito Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, dispõe sobre as Medalhas Sérgio Vieira de Mello e Mérito da Aviação de Segurança Pública Major Ibes Carlos Pacheco e altera o Decreto nº 40.556, de 17 de dezembro de 1956, que regula o uso das condecorações nos uniformes militares.
“Fica instituída a Medalha Mérito Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, destinada a agraciar militares e civis, brasileiros ou estrangeiros, organizações militares e instituições civis nacionais que tenham prestado serviços relevantes ao Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário