domingo, 15 de novembro de 2015

Quer Intervenção? Ouse, faça acontecer.


Com seis manifestantes demos muito mais visão a Intervenção.

Eu até esperava mais pessoas presentes em Copa, mesmo somando os intervencionistas que foram ao evento custeado por partido político sob denominação impeachmistas, já que nada de intervenção apresentaram. A única faixa de intervenção presente não era deles.


Segundo contagem imparcial, foram 60 pessoas presentes, o que foi “superdimensionado” para 100. Claro, os gays reforçaram este contingente. Afinal, tinham de passar por eles.


Parada do Orgulho LGBT levou milhares de pessoas à orla de Copacabana 


Informações que chegaram deram conta que o Hino Nacional foi no gogó, já que o carro de som apresentou problemas. Será que o partido vai aceitar? Devem ter pago uma “baba” por este carro de som e a qualidade não equivaleu ao que foi pago.


Nada de fotos, nada de mídia, nenhuma repercussão. Claro, assim como os gays, fizeram manifestação na praia, em Copa, onde moram muitos políticos, os que querem impeachment. Só que não vai acontecer. Pura e simples exposição pessoal!

Ao perceber a “jogada” de união em ações, nas deles, nos afastamos. Fizemos nossa manifestação onde fomos vistos, pessoas foram esclarecidas, militares nos registraram, a E2 nos filmou. Isso gera dezenas de relatórios que vão percorrer todas as esferas de comando. Oficiais e praças terão acessos a eles, o “burburinho” dentro da caserna é inevitável. Quer Intervenção? Ouse, faça acontecer.

video




Amanhã, segunda feira, o General de Divisão Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira não vai gostar nada de saber que fizemos imagens com estes banners em frente da 1ª Divisão de Exercito, onde ele é Comandante. Em oportunidades anteriores ele já demonstrou seu temor sobre sua Divisão ser exposta por intervencionistas.








Estes poucos com qualidade é o que faz a Intervenção acontecer!

Um comentário:

  1. Parabéns intervencionistas!
    Se todos fossem assim já teriamos nos livrado dessa corja de socialistas / comunistas!
    #SOSFFAA

    ResponderExcluir