quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Senador de “todos os partidos”.

Senador de “todos os partidos”. Mídia orientada a desvincular senador preso e demais POLÍTICOS PETISTAS do GOVERNO.

Até ontem Delcídio Amaral era o líder do governo e tinha ações e falas endossadas pela presidente Dilma. Hoje, depois de se tornar mais um petista preso, ele é colocado no ROL daqueles que não falam e não agem em nome do GOVERNO.
Como assim, de um dia para o outro DELCÍDIO deixou de ser petista e de ser companheiro de DILMA e LULA? Como assim se na própria conversa gravada, que gerou a prisão, o SENADOR comenta mostrando apreensão, sobre uma anotação de Cerveró, que citaria DILMA Roussef.

A verdade é que o “GOVERNO”petista está aterrorizado. Se existisse um local para onde pudesse fugir eles iriam. Mas, não ha esse lugar. Eles estão sendo vigiados. Disso nós temos certeza.

A mídia chapa branca já cria “textos base”, copiados ou usados como base para milhares de sites e blogs esquerdistas, que têm como objetivo incutir na mente de seus leitores que as falcatruas de políticos não são falcatruas do GOVERNO ou do Partido dos Trabalhadores. Contudo, a maior parte das ladroagens e safadezas denunciadas nas últimas semanas ocorreram justamente para arrecadar verbas ilícitas para campanhas políticas e só por isso o PT hoje está no GOVERNO.

Carta Capital (acima) tenta fazer acreditar que o SENADOR preso não é bem um PETISTA, a revista diz que ele “tem bom trânsito entre todos os partidos” e que seria o “mais tucano dos petistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário