O GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO EDUARDO DIAS VILLAS BÔAS DISSE
RECENTEMENTE QUE CONFIAVA NAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS DO PAÍS E QUE AS FORÇAS
ARMADAS RESPEITAVAM A CONSTITUIÇÃO E O SEU PAPEL COMO UMA FORÇA DE SUSTENTAÇÃO
DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. O STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO E PASSOU POR CIMA
DAS LEIS. E AGORA SENHORES GENERAIS?
As principais manchetes dos jornais, sites, blogs e revistas comentam os
últimos acontecimentos no Brasil que envolvem a jogada decisiva do STF em
condenar o país ao julgamento de um bandido do Senado Federal. Simplesmente o
STF ignorou as normas da Câmara dos Deputados Federais que estão prescritas na
Constituição. Rasgaram a Constituição do país em defesa do Crime Organizado, em
nome das quadrilhas que dilapidam o país e que envergonham nossa Nação diante
do mundo.
O STF demonstrou que a Constituição não serve aos propósitos do PT.
Magistrados simplesmente anularam a Comissão composta pela Câmara dos Deputados
e jogaram nas mãos do bandido Renan Calheiros, a decisão de condenar o país à
um destino incerto e sombrio. O PT nunca teve um projeto para o país. Seu
objetivo maior é o poder, permanecer no poder e institucionalizar o regime
socialista através de uma Constituinte para nunca mais sair do poder.
Lula o vigarista e bandido que roubou a nação, continua livre, sendo
blindado pelo STF e protegido pelo Procurador Geral da República. Não obstante,
Lula vem coagindo e pressionando testemunhas, delegados, juízes e políticos.
Foi Lula que mandou seu Ministro da Justiça, o pau mandado José Eduardo
Cardozo, à pressionar e coagir delegados federais responsáveis pelas Operações
Zelotes e Lava Jato.
O Objetivo da missão do Ministro corrupto é o de "melar" as
Operações da Polícia Federal no âmbito das investigações e livrar a cara de empresários,
políticos e principalmente de Lula e de Dilma Rousseff. E é justamente isso, o
que vem ocorrendo. O STF tem emitido vários Habeas Corpus liberando da cadeia
todos os envolvidos na Máfia da Lava Jato. Apenas os desafetos do PT estão
presos para não atrapalharem o golpe do PT, pois incutem uma ameaça a
Organização Criminosa que age impunemente nos três poderes. Justamente por isso
estão presos e afastados da sociedade. Um exemplo disso é a prisão preventiva
de Delcídio do Amaral que comprometeu todo o STF e ameaçou entregar Lula e
Dilma.
Nenhum político do PT está na cadeia em razão da Lava Jato. Até José
Genoíno foi perdoado pelos seus crimes no "Mensalão do Lula", e já
goza de liberdade. Tudo é tratado sob sigilo quando está nas mãos do STF ou da
Procuradoria Geral. Ninguém da imprensa ou do povo têm acesso aos depoimentos
dos envolvidos nos crimes de corrupção. O que estão escondendo do povo? Porque
Lula, um bandido safado e chefe de quadrilha tem "foro privilegiado",
quando qualquer brasileiro comum não tem "foro algum" quando vai
depor em uma delegacia? O que esta Justiça corrupta está querendo esconder do
povo contribuinte, do cidadão que trabalha duro para sustentar essa máfia de
togados, de procuradores covardes e de políticos corruptos? Até os senhores
militares, somos nós que sustentamos com o pagamento de impostos extorsivos. A
autonomia da Câmara foi derrubada por um partido comunista, o PC do B. E agora
Senhores Generais?
E os senhores, senhores Generais??? Que instituições democráticas os
senhores defendem? Por acaso os senhores estão defendendo as instituições que
desrespeitam a Constituição? Por acaso os senhores estão resguardado a Pátria
do povo e entregando-a aos bandidos? Me digam senhores Generais, homens
íntegros e respeitadores da Lei. Em trinta anos qual foi o político ou o
partido que tenha sido condenado pelo STF por corrupção ou crime político? Respondam!!!
Nenhum digo eu... Nenhum político está preso por corrupção e nenhum partido foi
condenado. E sabe por que senhores Generais? Porque as Instituições que os
senhores defendem, simplesmente defendem o crime político, defendem bandidos
mascarados de parlamentares, defendem facções criminosas que os senhores sabem,
são responsáveis por diversos crimes conta a Pátria. E porque os senhores não
fazem nada?
Segundo O General Villas Bôas, as Forças Armadas devem obediência à
presidente da República, que é a “comandante-em-chefe” dos militares. Quer
dizer então que uma bandida criminosa, envolvida em golpes na Petrobras, em
golpes de Lesa Pátria e beneficiadora de propinas dilapidada de várias estatais
é quem comanda as Forças Armadas? Me façam rir senhores Generais? Uma bandida
comandando o Exército de Caxias?
Por muito menos os senhores caçaram Jango e a bandidagem comunista nos
anos 60. Me façam rir senhores Generais? O Brasil é visto lá fora como a Pátria
mais corrupta do mundo senhores Generais. A culpa disso senhores Generais, são
das três instituições públicas que fazem parte do poder que os senhores
defendem. O Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Quer dizer que os senhores
acreditam nos bandidos e nas instituições criminosas e o povo e a honra do país
que se danem? Me façam rir senhores Generais, pois já não há mais lágrimas de
vergonha para serem derramadas por mim e pelo povo traído e sacaneado.
E agora senhores Generais? Os senhores continuarão defendendo a
Constituição do Crime Organizado ou irão defender a Constituição do Brasil?
Irão defender o povo que paga seus salários ou defenderão os bandidos que vos
humilham, que denigrem a imagem de vossas Forças Armadas, que derrubam bustos
militares e condenam vossos patriotas do passado nas comissões arbitrárias? De
que lado os senhores estão, senhores Generais? Do lado do povo trabalhador e
cumpridor de seus deveres, ou estão do lado dos vagabundos e safados que
descumprem as Leis, que roubam o país e que subtraem a dignidade do povo
brasileiro? De que lado os senhores estão? Estão do lado da Pátria Livre ou da
Pátria Grande do PT?
Me façam rir senhores Generais e façam rir também, toda uma plateia de
200 milhões de enganados, 200 milhões de vítimas de golpes e traição. Pois já
não há nenhuma lágrima de vergonha e de dor para ser derramada.
Fonte: rdnews










muito boa sua indignação na reportagem, uma cambada de frouxos ,já não existe mais homens de coragens, para defender nossa Pátria,um bando de pau mandado, o povão tem que ir para rua, para destituir essas corjas de malfeitores escritas por este ser corajoso
ResponderExcluir