sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Intervencionistas levantaram o “General MOURÃO” e foram expulsos mais uma vez.

O Gigantesco “General MOURÃO” em pleno eixo monumental parece ter incomodado autoridades do Distrito Federal. Os intervencionistas tiveram as Barracas, fogão e gerador apreendido. Assista o Vídeo gravado pelo líder do Grupo O Pesadelo dos Políticos.

A PMDF informou que a ordem partiu da Casa Militar.
O vídeo foi Gravado pelo PESADELO dos POLÍTICOS.
Não se questiona aqui o mérito de seu pleito. Todos têm direito de pleitear e manifestar sua opinião, isso é um direito garantido pela CF 1988.

A questão que se coloca é: se fossem militantes de esquerda, como MST, seriam expulsos da mesma maneira?
O grupo se mudou mais uma vez e está agora acampado junto á Catedral Rainha da Paz. 
Sociedade Militar


Depois que o Congresso vermelhou após a expulsão dos intervencionistas, fica claro que o cenário não é mais propicio nem seguro. A PMDF por sua vez, como todas as policias militares, estão subordinadas politicamente e o governador do Distrito Federal é socialista. Ambiente agora é nos principais aquartelamentos do País, de preferência onde o mando seja de General. O incomodo é visível, o público é propício e a divulgação acontece.

Ouse, faça acontecer!

Um comentário:

  1. Olá amigos simpatizantes do Intervencionismo:
    Meu nome é Paulo Mendes, sou ex-militar, e militante desta causa a algum tempo.
    O que está acontecendo em Brasilia, é simplesmente inacreditável. Vou deixar o último vídeo postado abaixo, senão, entrem no meu face para saber o que realmente está acontecendo e que a mídia esconde...
    A diferença entre o impeachment e o intervencionismo é o seguinte: No impeachment, só retiraremos a presidANTA, e talvez seu vice e mais nada. Na intervenção Militar, é uma faxina geral, nos 2 níveis (municipal, estadual e federal), e ao contrário que dizem, é constitucional, mas é preciso o povo ir para as ruas, e isso não está acontecendo...
    A cerca de 10 meses atrás, começamos nosso acampamento chamado "Acampamento Patriota" em frente ao Congresso... Até o dia 11/11, nos deixaram em paz, porém, desse dia em diante, nos tiraram de lá (a polícia), alguns deputados petistas convocaram o MST usando o nome de Marcha das Mulheres negras e devastaram nosso acampamento. Fomos expulsos e acabamos indo para um Parque e também fomos expulsos de lá. Agora estamos em Frente ao Comando Militar do Exército, e várias vezes a polícia veio e tirou tudo que nos pertencia (roubo mesmo), inclusive nossa comida...
    O motivo desta minha explicação ´-e o povo saber o que é a intervenção e o roubo que está sendo acometido no nosso querido Brasil e encoberto pela mídia.
    Divulguem e acima de tudo, participem. Nós não queremos nada de vcs, apenas que vcs saibam que nós existimos e estamos lutando por vcs, pelos seus filhos e netos, por um Brasil melhor...
    Não deixem de ver o link abaixo, que comprova tudo que eu disse, ou cliquem em cima da minha foto para ir para meu face que é atualizado de 10 em 10 segundos por amigos patriotas que compartilham.
    Tenham todos um Feliz Natal, um excelente 2016 para vcs e suas famílias. Estaremos aqui acampados firmes e fortes por vcs.
    Não ao Impeachment. Intervenção é a solução (procurem no google o que é).

    https://www.facebook.com/OPesadeloDeQualquerPolitico/videos/631495543655635/?theater

    ResponderExcluir