segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Se toca “impeachmista”! Os INTERVENCIONISTAS se fizeram presentes. Mas vocês os escorraçaram.


Mídia diz que com presença menor que manifestações anteriores, no que eu concordo, mas com grande clamor intervencionista que não passou desapercebido.

Nas minhas postagens recebi comentários de “impeachmistas” questionando onde estavam os Intervencionistas, o que agora, depois de ver imagens, tenho como responder. Eles estavam entre vocês, “impeachmistas”, fizeram sua parte e foram vistos pela mídia, que fez de tudo para não registrar, o que saiu foi por descuido.

                                     Fotos O GLOBO

Observem em vídeos e fotos a presença marcante dos Intervencionistas com seus banners e registrados em vídeos. Ficamos tristes com a reação de “impeachmistas”, que mesmo após ter sido declarado apoio a eles, tomam o microfone ao ser citado Intervenção. A verba pública que banca tudo isso não permite que se diga, sob o risco de perderem a boquinha.
Intervencionista impedido de falar

Ivone Luzardo impedida de falar, Intervencionista.

Não houve consenso entre os organizadores da manifestação pelo impeachment sobre a estimativa de público no protesto. De acordo com o movimento Vem Pra Rua, a manifestação reuniu 80 mil pessoas.
Já o Movimento Brasil Livre estima que 100 mil pessoas compareceram ao ato. O Revoltados Online calculou um total de 60 mil manifestantes. A Polícia Militar do Rio informou que não faz estimativas de público neste tipo de evento.

Uma estimativa dessa em Copacabana é “superfaturar”, só quem nunca esteve numa grande manifestação acredita nisso. O aparato midiático pago é um grande atrativo, que Intervencionistas aproveitam para estar presente e ter seu espaço divulgado. Só cego não vê.

         Mas Alexandre Frota não teve o microfone tomado, né?

Dinheiro para este cenário não temos, agimos com nosso aparato modesto. Mas certamente o pouco se valoriza com o sentimento patriótico que é sentido por quem o tem ainda guardado lá no cantinho do seu coração. Ele desperta e explode, é preciso despertar o sentimento patriótico. É isso que fazemos.



Se alguém lhes perguntar onde estavam os Intervencionista neste domingo, pode responder com certeza, estavam ombreando com os “impeachmistas”, pois estes serão aliados após a decepção do impeachment.
O que não dá é ser meio barro e meio tijolo, somos de uma fornada melhor.

Vamos em frente que o Brasil tem uma quadrilha no Executivo, Legislativo e Judiciário para “impeachmar” e só a Intervenção pode fazê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário