terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nosso ultimo evento deste ano.


Uma banda de músicos estará presente, para despertar o sentimento Patriótico há muito esquecido.

Não vejo solução, só com Intervenção.
Ânimos foram acalmados, até dos que se diziam intervencionistas. Apostam agora no impeachment de Dilma, que há muito tempo não mais governa ou nunca governou, só obedeceu.


Vimos que todos os parlamentares, direta ou indiretamente, se beneficiaram das benesses do executivo e, estes mesmo hoje se encarregam de um impeachment suspeito. Muito estranho, justamente quando acabou o dinheiro.

O povo começa lembrar que:
1) NENHUM PRESIDENTE MILITAR BRASILEIRO ACUMULOU RIQUEZA ALÉM DA PROVENIENTE DO PRÓPRIO SOLDO.
2) NENHUM PRESIDENTE MILITAR BRASILEIRO TEVE CONTA BANCÁRIA NO EXTERIOR.
3) TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM RELATIVAMENTE POBRES PORQUE FORAM HONESTOS.
Dezembro de 2014 já se PEDE, todos os dias, nas ruas, nas praças, nas redes sociais, artistas e intelectuais, autoridades e populares, A VOLTA DA MORALIDADE MILITAR, pedido esse dirigido sempre às Forças Armadas Brasileiras.

Ousemos, façamos acontecer! Nem que um maluco vestido de "marechal" MST Stedile tenha de dizer umas verdades.


Nosso apelo visual muito já diz, se os Generais não tem “culhões”, que sejam submetidos ao crivo popular, o clamor certamente forçará uma quebra da hierarquia.



Durante toda essa trajetória intervencionista não vi união, só uns criticando outros, parecendo uma disputa pessoal e não pelo futuro de uma Nação. A pedição de dinheiro foi vergonhosa, com pseudo intervencionista gritando em vídeo que tem de doar sim, tem de financiar seus gastos com hospedagem e aluguel de carros. PQP! Intervenção não tem preço financeiro, o preço é PATRIOTISMO.

Pois bem, antes que desapareçam de vez conclamo para este nosso evento, já que nosso aparato é grande, não precisando pedir dinheiro para nada. Precisamos sim é de presença, sem o que nosso aparato fica sem o efeito esperado.


Nossa Bandeira tem 30 m2, o que exige seis pessoas para movimentá-la, nosso equipamento tem alcance e dispensa gastos com carro de som, nosso aparato visual é convincente e diverso.


Não acabou, o Brasil ainda precisa de nós! Nada pedimos, só sua presença e Patriotismo.

Inútil!
A gente somos inútil
Inútil!
A gente somos inútil
A gente não sabemos escolher presidente
A gente não sabemos tomar conta da gente
A gente não sabemos nem escovar os dente
Tem gringo pensando que nóis é indigente
(InútilUltraje a Rigor)

Vamos provar o contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário