terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO PATRIÓTICO NA ECEME.

Dia 16/12 / 2015


Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil;
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.

Chamada geral Toque de corneta : AVANTE SOCIEDADE ! 

1.1- Hino Nacional
1.2 - Canção Fibra de Heroi ( DISTRIBUIÇÃO PANFLETOS COM BANDEIRAS )
1.3 - Canção do Exército Brasileiro
1.4 - Canção da infantaria
1.5 - Canção paraquedista
1.6 - Hasteamento do pavilhão nacional ( Nota : A Bandeira Nacional está em vigor desde 19 de novembro de 1889. Por este motivo, a data é comemorada com o o Dia da Bandeira. A atual bandeira nacional foi projetada em 1889 ) 
1.7 -  UM MINUTO DE SILÊNCIO EM RESPEITO CORONEL USTRA  
1.8 - Leitura do ato de força  
1.9 HISTÓRICO DO TRABALHO ANUAL
2.0 - Histórico de Mourão Filho
2.1- Leitura da carta do General Mourão Filho ( Senhor Adilson )
2.2 - Leitura do pronunciamento do General Hamilton Mourão  
2.3 - Frase do Presidente do Brasil João Baptista de Figueiredo
2.4 - Leitura da relação das vitimas da luta armada armada ( Senhor Joel )
2.5 - Intentona comunista ( 1935 Urca palco do plano comunista )


2.6 - Queima da bandeira comunista


2.7 Volta pela praça com a bandeira nacional ( com parada em frente a ECEME )


2.8 Oratória Senhor Gray
2.9 Oratória Senhor Chudo


3.0 (Patria educadora Oratória Senhor José Américo ( P L 122 sepultamento, mas nos municípios permanece ativa IDEOLOGIA DE GENÊRO)
3.1- Oratória Senhor Joel ( Tema livre )
3.2 Desemprego no RJ 300 mil pessoal (sem contar com os agraciados palas benesses do governo) 600.000 pontos de trabalho que fecharam as suas portas desde março de 2015 (Nove milhões de desempregados!) 60.000 mortes ano 50.000 estupro por ano ou 100 estupros por dia ! 200.000 pessoas desaparecidas (sendo que 20.000 não reaparecem) O Brasil é campeão em mau comportamento na sala de aula
3.3 - Financiamento do BNDES a países ditadores (primeiro ler, depois figuração) Desemprego no RJ 300 mil pessoas (sem contar com os agraciados palas benesses do governo) 600.000 pontos de trabalho que fecharam as suas portas desde março de 2015


3.4 - AS FAMILIAS BRASILEIRAS CORREM UM GRANDE PERIGO IDEOLOGIAS : MARXISTAS, LELINISTA, STALINISTA , MAOISTA , GRAMSCISTA , ATEISTA , DESTRUIÇÃO DOS VALORES MORAIS , SOCIAS, ÉTICOS E POLÍTICOS )
3.5 - Foro de São Paulo (Fundadores , histórico e ideologia) 3.6 - PROCER (PERPETUAÇÃO DA ESQUERDA NO PODER ATRAVÉS DAS URNAS ADULTERADAS)
3.7 - PNDH3 : INVASÃO DE TERRAS, PROIBIÇÃO DE SIMBOLOS RELIGIOSOS, CONTROLE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CERCEAMENTO DE EXPRESSÃO, IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS, RECONHECIMENTO DA PROSTITUIÇÃO COMO PROFISSÃO, DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO CIVIL, DESCONTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE, DESMILITARIZAÇÃO DAS FORÇAS AUXILIARES, LEGALIZAÇÃO DO ABORTO, PERDA DO DIREITO DE PROPRIEDADE, LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS, CASAMENTO HOMOSEXUAL
3.8 - Declaração do ministro Gilmar mendes (O BRASIL VIVE UMA CLEPTOCRACIA) DEFINIÇÃO : significa, literalmente, "Estado governado por ladrões". A cleptocracia ocorre quando uma nação deixa de ser governada por um Estado de Direito imparcial e passa a ser governada pelo poder discricionário de pessoas que tomaram o poder político nos diversos níveis e que conseguem transfomar esse poder político em valor econômico, por diversos modos.
3.9 - Fernando Henrique Cardoso O presidente Fernando Henrique Cardoso foi capaz de extinguir os cinco ministérios militares, uma das mais importantes prerrogativas na análise de Zaverucha. Com a criação do Ministério da Defesa, as pastas das três forças e a do chefe do Estado-Maior das Forças Armadas (EMFA) desapareceram, sendo substituídas pelos cargos não ministeriais de comandantes e de chefe do Estado-Maior da Defesa. Finalmente, com a extinção do Gabinete Militar da Presidência, em cujo lugar surgiu o Gabinete de Segurança Institucional, seu chefe continuou a ter status. 
4.0 - CANAL DO PARTICIPANTE (Recado direto)
4.1 - Canção fibra de herói (Banda)
4.2 - Arriamento do pavilhão Nacional brasileiro (Hino Nacional)
4.3 - ABRAÇO SIMBÓLICO AO ECEME E AOS POLICIAS MILITARES (com aplausos)
4.4 - AGRADECIMENTOS

4.5 - Canção fibra de herói!


Nenhum comentário:

Postar um comentário