domingo, 20 de dezembro de 2015

Quem somos nós?


Quem somos nós?
Quem somos nós depois do13 de dezembro?
Quem somos nós?
Quem é você que lê isso agora?


É o cara que assiste a TV?
É o cara que se preocupa com o limite do cheque especial?
É o cara que se preocupa se o carro esta limpo, se vai conseguir impressionar alguém com ele??

Quem somos nós depois do13 de dezembro?
Quem somos nós depois que o pais foi atacado, que a constituição foi estuprada???



Quem somos nós hoje, diante do sangue que escorre do ânus da constituição ???
Nossa!!!Que palavra forte!!! "Ânus"!!

Mas ela não é tão forte quanto as palavras que a escória vermelha usou para violar a Constituição!


E hoje, continuamos os mesmo brasileiros apáticos, isentos de responsabilidade política, preocupados com o resultado do domingão do Faustão ou do campeonato de futebol!

Quem somos nós hoje?
A pátria mãe se vê refém de uma quadrilha, de uma facção criminosa que aparelhou TODAS as instituições, e nós estamos aqui, levantando a bandeira do "politicamente correto"!

Quem somos nós???
Quem é você que lê isso???


Não temos NINGUÉM que nos represente, não temos comandantes das FFAA honrados, patriotas, dispostos a sacrificarem seus cargos e suas vidas pela nação!

Quem somos nós, depois do 13/12/15??
Sua mãe esta nas mãos de um marginal, ele tem uma arma apontada para a cabeça dela, você pede por ajuda, mas a ajuda não vem !

O que você faz???
Quem é você, que lê isso agora??
Quem nos representa??
Quem pode nos salvar??

" O tranco vai ser forte!"
" Daqui não passarão!"
Quantas frases de impacto você ira esperar???
A pátria mãe sangra e esmorece nas mãos dos comunistas!
Quem somos nós??


(Karlos Kabhala)

Cadê você que não se indigna?


Somos Brasil, o país da piada pronta, dos hipócritas, da corrupção, dos bunda moles, dos egoístas, dos mercenários, dos frouxos, dos covardes, dos Zés Cariocas, da família metralha, do circo dos horrores, enfim, reduto de tudo e de todos que não prestam onde os cidadãos ficam eternamente de quatro para serem sodomizados.

2 comentários:

  1. Acho que não seria reproduzida de melhor forma comandante,obrigado .

    ResponderExcluir
  2. Recebi de uma amiga guerreira, junto com todo o grupo do qual participo, um desafio: Quem vai responder? Diria que o problema não é responder! O problema é que o momento não é mais de blá blá blá nem de mimimi. Entendo que esse artigo - "desabafo" é SIM, uma CONVOCAÇÃO!!! E este é o nosso grande Nó Górdio! Convocação para quem??? Somos um povo brasileiro que dá mais valor, chora, faz promessa, briga, dá tiro, mata, por conta de sua agremiação futebolística. A bandeira, a camisa, o escudo dos respectivos clubes são mais venerados do que as Armas e Símbolos Nacionais (será que as torcidas dos clubes sabem o que é isso, nessa "patriazinha educadora???). Saiu daí, encontramos a mesma sofreguidão e entrega aos últimos esforços que suas energias físicas permitem nos fanáticos religiosos e das agremiações carnavalescas. Pagam carnês o ano inteiro, sacrificam os filhos, "fazem o diabo"(já ouvi essa frase). Mas.... pelo Brasil.... NÃO FAZEM NADA!!! O cabrestamento, o amordaçamento, a alienação, a chantagem, a extorsão, a ameaça, a conivência, as benesses, a falta de honradez e caráter transformam a maioria da população em néscios e cínicos fariseus e hipócritas. Somos duzentos milhões dos quais temos que descontar os idosos, as crianças, os presidiários, os facínoras em liberdade, os petralhas, apetralhados, assemelhados, covardes, coniventes, "em cima do muro", parasitas patrióticos, enrustidos em suas zonas de conforto". Ainda assim, somos a maioria! Maioria amorfa, imberbe. Segundo outra postagem, somos dois milhões efetivamente mobilizados contra a corja comunista. Se tivermos unidade de propósito, objetividade, proatividade, estratégia, disciplina, comunicação adequada, armamento, logística e transporte suficientes e competentes, ainda assim PRECISAMOS DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS E SUAS FORÇAS AUXILIARES!!! ISTO É POSSÍVEL!! MAS PRECISAMOS DESMONTAR NO NÍVEL INTERNACIONAL "O GATILHO DE PRINCETON" E NO NÍVEL NACIONAL A DIVISÃO "IMPICHIMISTAS" / INTERVENCIONISTAS!!! SERÁ QUE OS PRIMEIROS ESTÃO TODOS VENDIDOS, SÃO COVARDES, OU SE LOUVAM NA CERTEZA(???) DE QUE RESOLVERÃO TUDO PELO "ESTATUTO DAS LEIS", QUANDO O STF É O PRIMEIRO A "CAGAR" SOBRE A CONSTITUIÇÃO??? QUEM ACREDITA EM "IMPECHMANTA"?? A DECISÃO SOBRE O FUTURO DO BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DO POVO, NAS NOSSAS MÃOS!!! SEREMOS CAPAZES DE NOS MOBILIZAR PARA IR MACIÇAMENTE ÀS RUAS CLAMAR/MARCAR PRESENÇA DE MODO INQUESTIONÁVEL INTERNA E EXTERNAMENTE PARA QUE AS FF AA "POR OSMOSE" E IMBRICADA COM A SOCIEDADE CIVIL FAÇA O QUE LHE COMPETE??? ELES, OS POLÍTICOS, ELES, OS COMUNISTAS, ELES OS "VAMPIROS TOGADOS" NÃO QUEREM E NÃO CONTAM COM ISTO!!! JÁ CONTAM QUE "ESTÁ TUDO DOMINADO"!!! OS PASSOS FINAIS SERÃO DADOS POR ELES EM 2016!! A DECISÃO É NOSSA, APENAS!!! OU AGIMOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, OU DEIXAREMOS DE SER REPÚBLICA DE "BANÂNIA" PARA SER A "BRAZUELA", A NOVA ESTRELA VERMELHA DO FIRMAMENTO DO COMUNISMO INTERNACIONAL!!! VERGONHA NACIONAL!!!

    ResponderExcluir