sábado, 23 de janeiro de 2016

A Reserva não aguenta mais.


Sou da Reserva da Aeronáutica servi ao meu PAÍS por quase 10 anos como Oficial R2 Dentista , se naquela época meu PÁIS necessitasse de mim estaria disposto a matar e ir a Guerra para PROTEGER e DEFENDER meu povo e meu BRASIL.
Hoje vejo Oficiais Generais, homens que se dizem ser Comandantes, prestarem continência para a maior FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO, ligada ao NARCOTRAFICO, ligada a TERRORISTAS, ligada a MORTE DE CELSO DANIEL, ligada a IDEOLOGIAS COMUNISTAS.

VENDIDOS? OMISSOS? SUBMISSOS? COVARDES? Ou serão "melancias", verdes por fora e vermelhos por dentro?

Homens que não representam o verdadeiro ESPIRÍTO DA TROPA ,nem tão pouco a verdadeira alma de nosso Povo, na sua maioria honesta e trabalhador. Visto que já foi comprovado o grau de envolvimento e a degradação de todos os TRÊS PODERES na CORRUPÇÃO. Homens que estão presos em uma LEGALIDADE e LEGITIMIDADE que já não existem pelo fato comprovado de todos os PODERES estarem corrrompidos....


O fiel da balança de nossa CONSTITUIÇÃO e o RESPONSÁVEL por manter esta INDEPENDÊNCIA e LEGALIDADE dos TRÊS PODERES É DAS FORÇAS ARMADAS! Se diante da COMPROVAÇÃO de todos os CRIMES cometidos pelo PT, DILMA e LULA; que são VARÍOS CRIMES desde a ELEIÇÃO e REELEIÇÃO da Presidenta com dinheiro roubado da PETROBRAS até as PEDALADAS FISCAIS e etc, que não resultaram em nada pelo fato do APARELHAMENTO do ESTADO a serviço de defender BANDIDOS. As FORÇAS ARMADAS tem que agir por OBRIGAÇÃO MORAL E ÉTICA por todos HOMENS que um dia lutaram, mataram ou morreram pela LIBERDADE e JUSTIÇA.


As FORÇAS ARMADAS TEM QUE agir e fazer acordar em cada um de nós que um dia já serviu e serve ao nosso PÁIS nosso espírito de SOLDADO que não foge a luta que não se acovarda diante das INJUSTIÇAS e de toda esta PODRIDÃO vinda desses vermes que surgiram da profundezas do inferno. Talvez devêssemos formar um EXÉRCITO de MILITARES da RESERVA afim de ACORDAR os demais para uma LUTA PATRIÓTICA, a fim de fazer JUSTIÇA DE VERDADE.



O que mais podemos fazer? O que mais podemos esperar? A CORRUPÇÃO esta INSTINUCIONALIZADA, o STF é composto por advogados de defesa ou bandidos de toga que manipulam e FRAUDAM o cumprimento de nossa CONSTITUIÇÃO. STF que protege e defende CRIMINOSOS num CONGRESSO de quase todos vendidos, comprados pelo PODRE PODER dos CORRUPTOS dos LADRÕES, SAQUEADORES de nosso POVO e EXPLORADORES de nossa TERRA. Por tudo que esta acontecendo uma INTERVENÇÃO MILITAR já era para ter acontecido. As FORÇAS ARMADAS tem obrigação de INFORMAR ao MUNDO o que esta acontecendo aqui e realizar uma INTERVENÇÃO MILITAR, fazer um GOVERNO de transição com as REFORMAS que o PAÍS precisa através de REFERENDO e PLEBESCITO e no PRAZO de 1 ano novas ELEIÇÕES, caso contrário na HISTÓRIA futura estes mesmos COMANDANTES , salvo uma pequena parte serão lembrados como COVARDES.


De um Reservista que não aguenta mais assistir passivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário