Antonio Hamilton Martins Mourão continua a frente do Comando Militar do SUL.
O general Mourão presidiu nessa
quarta-feira (06/01) a cerimônia de passagem de
comando do 18º Batalhão de Infantaria Motorizada em Sapucaia no Rio Grande do
Sul. No evento, o Coronel Alfredo Gunter Zwiener realizou a passagem do
cargo de comandante do Batalhão para o Tenente Coronel Leandro Santos da Costa.
A EXONERAÇÃO do General
MOURÃO foi DETERMINADA, após grande polêmica, pela presidente Dilma Roussef,
como se vê no extrato do Diário Oficial da União, e é válida a partir de 25 de
novembro de 2015. Contudo, a passagem do cargo ainda não aconteceu.
Após a polêmica causada
pela repercussão de seus discursos nota-se que o General Mourão tem se mantido
longe da mídia, procurando proferir seus discursos em ambiente privado.
O Comando Militar do Norte também não realizou a
cerimônia de passagem de comando para o general CARLOS ALBERTO
NEIVA BARCELLOS, que assumirá no lugar do General Oswaldo de Jesus Ferreira.



Nenhum comentário:
Postar um comentário