quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Operação visibilidade foi sucesso, Missão Cumprida!


Em todas as manifestações que fazemos a intenção é que o resultado esperado seja alcançado, nos preocupamos com resultados e não com multidões. Lógico que o resultado alcançado nos chega através de informações de dentro da caserna, já que dela nunca nos afastamos. 

Com o público externo não precisamos de informações, nos vemos e sentimos a recepção que nos é dada. Não precisamos ofertar nosso material, eles é que param para pegar, eles que pedem a adesivação Intervenção, eles que nos saúdam com as buzinas de seus carros e motos.


Isso nos faz muito feliz, tão felizes que esquecemos os insultos de uma parcela insignificante de esquerdistas que, na impossibilidade de argumentos, só xingam e fazem sinais ofensivos.
Nosso objetivo foi alcançado, distribuímos mais de 2.000 prospectos informativos e adesivamos cerca de 120 veículos, ressaltando que nada foi imposto, eles é que pediam.


Crescemos em participantes, o que nos faz crer que conseguimos passar o “Despertar Patrióticos” aos que nos procuram, não fazendo de manifestação uma fonte de renda, pois, nada pedimos, só o Amor pela Pátria e preocupação com as gerações vindouras.


Aos presentes, agradeço do fundo do meu coração, pois a dedicação pela causa me impressionou e, como eu sempre digo, a qualidade é o que interessa. Quantidade sem qualidade pode ser prejudicial.



Agradecemos a PMERJ, que dentro de suas atribuições, que são muitas, não dispensou atenção, fazendo dentro de seus roteiros de patrulhamento passagens constantes em nosso evento, dando-nos sensação de segurança. Agradecemos também a PE que também nos deu atenção fazendo rondas no local com sua viatura ostensiva e, lógico, também com a reservada, de onde a luzinha no interior mostrava que os registros estavam sendo feito. Os relatórios foram gerados e como sempre, vão percorrer todas as esferas de Comando.

Qualquer que seja o político, que tenha as melhores das intenções, não conseguiria governar o Brasil.
A casa precisa ser limpa!
Sendo assim, após a limpeza, certamente eu apoiaria o Senhor Bolsonaro. Mesmo que ele ganhe hoje, com o ciclo vicioso que adentrou no Brasil, sofreria um impeachment relâmpago !
Intervenção Militar é a solução até que a casa seja arrumada!


Link demais fotos do evento: Operação Visibilidade - Deodoro

Somos Sentinelas Patriotas


Nenhum comentário:

Postar um comentário