domingo, 24 de janeiro de 2016

Outra aberração do governo Pezão.

Pô gente, não sacaneia.... não!!!

Outra aberração do governo Pezão.



No ano passado (2015), o número de casos de dengue cresceu sete vezes no Estado do Rio de Janeiro em relação a 2014. Em compensação diminuíram as verbas para os municípios combaterem o aedes aegypti. Hoje a situação na rede estadual de saúde (hospitais e UPA'S) é caso de UTI, falta tudo, até remédios e insumos básicos. Diante desse quadro de penúria não há como não se revoltar com mais um absurdo. A Secretaria estadual de Saúde comprou 400 fantasias de Mulher Maravilha para distribuir a mulheres grávidas no desfile de um bloco carnavalesco. Diz que é uma ação contra o aedes aegypti para conscientizar as futuras mamães para o o risco da zika. Ora, qualquer ação de conscientização é bem vinda, porém no momento em que pessoas morrem nas filas dos hospitais por falta de um remédio, gastar dinheiro com fantasias de Mulher Maravilha é um escárnio, mais uma aberração do governo Pezão.

Esta zombaria se confunde com a presidANTA que em seu discurso mostra não conhecer nada de nadica, sobre este vírus e inventa o "mosquito zika".


Pezão, diante da atual crise, compra 170 carros de luxo para combate a dengue, como se os carros fossem dotados de equipamento de combate ao mosquito.




Um comentário:

  1. As gravidas, ainda tem que trabalhar de graça ! Cade os carrões novos ? Pezão , ladrão safado !

    ResponderExcluir