quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Brasil! Ame-o ou deixe-o


Todos os políticos sabiam que o PT ia quebrar o país, e aproveitaram a oportunidade para roubar, de uma forma ou de outra, por isso não merecem nenhuma credibilidade!
E agora virou moda, dizer que é direita, tentar se passar por oposição, criticar a esquerda e o comunismo; mas na realidade, estão todos juntos, traindo, extorquindo, sugando e iludindo a Nação!
Os mesmos críticos que se fazem de oposição, e pedem impeachment; escondem que 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e que 99% dos políticos estão envolvidos em corrupção ativa e passiva!
E escondem que ajudaram fortalecer o PT e eleger candidatos do PT, escondem que estão unidos, criando e aprovando leis e emendas, para somente eles se beneficiarem, se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo; terem bateladas de mordomias as custa do povo, e se acobertar entre eles.
Você sabe o que é comunismo? Quem apóia comunista é patriota?
Só os idiotas e retardados ainda não perceberam, que em todos os países comunistas só tem miséria.

Em todos os países comunistas, a população passa pelas mais diversificadas necessidades, E ATÉ FOME, enquanto os mandatários levam vida de sultões.
O filho de Fidel Castro foi fotografado na Turquia enquanto desfrutava abundantes mordomias. Antonio Castro, segundo informam veículos da imprensa turca, viajou da Grécia à Turquia em seu iate particular de 50 metros de comprimento.

Enquanto seu pai e seu tio mantêm o povo cubano submerso em miséria, ausência de liberdades e escassez utilizando a desculpa do “bloqueio”, o filho caçula do “líder da revolução” desfruta como todo rico os benefícios que ter muito dinheiro lhe proporciona.

E Bolsonaro na frente das câmeras critica o comunismo, mas é aliado do PT, ajudou eleger candidatos do PT ajudou fortalecer o PT o comunismo o foro de São Paulo, e de longas datas vem defendendo e apoiando o ministro e comunista Aldo Rabelo!
Quem duvidar, pode confirmar: 

Bolsonaro tem 25 anos de vida publica, mas não tem um projeto de lei aprovado para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar!
Neste mesmo período os militares perderam soldo imediatamente superior na passagem para a Reserva, licença premio e outras vantagens e reajustes inflacionários sem que nenhuma contrapartida fosse oferecida.
Bolsonaro tem quatro aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias, ganha mais de quinhentos mil por mês; se diz representante dos militares, mas esta pedindo impeachment e bajulando comunista!
Imposto sem retorno, não é roubo? É extorsão!!!
Bolsonaro tenta se passar por paladino dos bons costumes; mas de longas datas, vem usando a imagem dos militares para fazer propagandas políticas fora de época, como se propaganda política fora de época não fosse crime.
Para que serve este tipo de político?
E onde esta o ministério publico, e o Tribunal Superior Eleitoral?
Quem vive a margem da lei não é marginal? E lugar de marginal não é na cadeia?
Eu não criei lei, mas as respeito, e quem cria e aprova as leis, delas deveriam ser os guardiões.
Ou por ser político e acumular cargo na comissão contra o crime organizado, Bolsonaro esta acima da lei?
E para quem não sabe; o Facebook também esta de conivência com este crime!

Só com a intervenção, para acabar com estas discrepâncias, e moralizar o país, para que possamos ter Ordem e Progresso, justiça social, justa distribuição de rendas; e educação de qualidade,
Só com a intervenção diminuirá a miséria, a violência e a criminalidade.
Punição no Brasil é para quem rouba galinha, tenta furtar maisenachocolate, ou badulaques.
 João Cirino Gomes


QUERER BANCAR O IDIOTA ÚTIL FAZENDO CAMPANHA PARA BOLSONARO 2018 JÁ É O CUMULO DA INGENUIDADE, MAS CHAMAR QUEM NÃO O APOIA DE GENTALHA COMUNISTA ULTRAPASSOU A FALTA DE CARÁTER.
NÃO EXISTE SALVADOR DA PÁTRIA EM UMA "DEMOCRACIA" COMUNISTA.
SOMENTE UM REGIME MILITAR SEVERO CURA O BRASIL.


Tenho Amor por meu País e me preocupo com as gerações vindouras, primeiro Intervenção, depois Bolsonaro Presidente. Da maneira que está, mesmo se conseguir ser eleito com as urnas fraudáveis, ou governa por decreto sendo "impeachmado" em tempo recorde ou governa comprando Legislativo e Judiciário na forma que é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário