segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Apoiar o impeachment jamais !

Afinal, o que você é? É barro, tijolo ou meio a meio?
PONTOS ANALÍTICOS DO POR QUE DOS INTERVENCIONISTAS NÃO ENGROSSAREM AS FILEIRAS DOS MOVIMENTOS IMPEACHMISTAS.
Análise sociológica e conjectural da segregação da sociedade brasileira pelo Comunismo Cultural.
Nossa sociedade está dividida e segregada de várias formas, donde o Comunismo Cultural tira suas melhores vantagens, quanto ao desejo de união e coesão do povo em uma única causa correta, que por analogia é a Intervenção Popular Civil, a qual será seguida pela Intervenção Militar Constitucional conf. Art.142, como seu dever de ofício.
Pontos.
Dentre a população em geral existem várias classificações QUANTO AOS INDIVÍDUOS a ser considerada, como segue:
1 – INDIVÍDUOS NÃO ESCLARECIDOS E OU ACOMODADOS, ou seja, pessoas que, até o momento, não têm conhecimento real da situação que se encontra a nossa Pátria, por vários motivos, falta de informação pela mídia, não recebeu nenhuma informação de colegas, ou é um trabalhador que não tem tempo de se informar ou se aculturar, passa por dificuldades em manter sua família, pessoas desligadas, interessadas em futebol, diversões nos finais de semana, indivíduos que pouco se interessam para onde a água do rio está correndo.
NA REALIDADE SÃO OS QUE ESTÃO SOB O EFEITO DO COMUNISMO CULTURAL DE GRAMSCI.
ESTES INDIVÍDUOS REPRESENTAM A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO, É SÓ VER NOS FINAIS DE SEMANA, PRAIAS LOTADAS, CHURRASQUINHOS, CAMPOS DE FUTEBOL LOTADOS, RODAS DE FUNCK, DE SAMBA, DE ROCK E DERIVADOS DESTES TIPOS DE ENTRETENIMENTO, ATÉ MESMO NO CARNAVAL.
SÃO AS PESSOAS ONDE, A DOUTRINA DO GRAMSCISMO IMPERA, CONSEGUIRAM DESPOLITIZÁ-LAS, TIRAR-LHES O SENTIMENTO PATRIÓTICO E NACIONALISTA, TORNANDO-OS ADEPTOS DA INCULTURA CÍVICA.
2 – INDIVÍDUOS ESCLARECIDOS DENTRO DA SOCIEDADE PODEM SER DIVIDIDOS TRÊS SETORES.
2.1 – SOCIALISTAS COMUNISTAS ESCLARECIDOS.
2.1.1 – DOUTRINADOS PELO COMUNISMO CULTURAL, CEGOS EM UMA ÚNICA DIREÇÃO, SÃO OS CASCA GROSSA DOS MOVIMENTOS SOCIALISTAS COMUNISTAS, OS RADICAIS, EXTREMISTAS, PERTINENTES AOS MOVIMENTOS SOCIAIS COMO O MST, CUT, MSTT, OS QUE CHAMAMOS DE IDIOTAS ÚTEIS, OU MORTADELEIROS.
2.1.2 – DOUTRINADOS PELA ESCOLA DE FRANKFURT, SÃO OS INDIVÍDUOS QUE ATUAM COMO ELEMENTO DOMINADOR “PARTIDOS POLÍTICOS E SEUS POLÍTICOS”, OS QUE UTILIZAM AS TESES DE ANTONIO GRAMSCI, SÃO A ELITE CAVIAR SOCIALISTA COMUNISTA, OS QUAIS DOMINAM DIRETAMENTE OS LÍDERES DOS MOVIMENTOS QUE PLEITEIAM E DEFENDEM O IMPEACHMENT OU A RENÚNCIA.
SÃO PESSOAS PERTINENTES E LIGADAS DIRETAMENTE ÀS CLASSES POLÍTICA PARTIDÁRIA, ÀS OLIGARQUIAS PARTIDÁRIAS, OS DONOS DA HEGEMONIA DE PODER NO ESTADO, SÃO OS SEUS LÍDERES DOS MOVIMENTOS SOCIAIS PRÓ IMPEACHMENT, OS QUAIS, SEMPRE SÃO MUITO BEM REMUNERADOS POR ESTA LIDERANÇA.
REFLETEM ESSES INDIVÍDUOS, DENTRO DA NOSSA SOCIEDADE, AS PESSOAS FISIOLOGISTAS, PÉRFIDAS “QUANDO HÁ TRAIÇÃO A FÉ JURADA”, QUE SE VENDEM POR DINHEIRO, NÃO SE IMPORTAM COM OS RUMOS DA NAÇÃO. ESSES LÍDERES, MOVIMENTAM UMA GRANDE MASSA DA POPULAÇÃO JOVEM, MAS, MUITO MENOR EM RELAÇÃO AOS INDIVÍDUOS NÃO ESCLARECIDOS QUE É A MAIORIA DA NAÇÃO.
NÃO COMEM MORTADELA, E SIM TOMAM CHAMPANHE E COMEM CAVIAR.
NÃO GOSTAM DE SER CHAMADOS DE COMUNISTAS E SIM DE SOCIALISTAS, CLASSIFICAÇÃO QUE USAM PARA ILUDIR O POVO, MOSTRANDO UM DIFERENCIAL QUANTO A ROTULAÇÃO, MAS SE TRATA DA MESMA COISA.
CONSEGUEM EM SUAS MANIFESTAÇÕES PRÓ IMPEACHMENT, COM OS SEUS GRITOS DE FORA DILMA FOTA PT,(MUSIQUINHAS, COREOGRAFIA, VIRANDO SEMPRE UMA VERDADEIRA FESTA DE ENCONTRO, NÃO TENDO CREDIBILIDADE EM CONQUISTAS), MOBILIZAR UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO DE JOVENS, DEVIDO AO TRABALHO DE DOUTRINAÇÃO SOCIALISTA GRAMCINIANA, FEITO DENTRO DAS ESCOLAS PELO PROJETO QUE CHAMAM DE PROJETO JOVENS VEREADORES OU OUTRO RÓTULO, ONDE, SIMULAM UMA CÂMARA MUNICIPAL DENTRO DE CADA ESCOLA, CRIAM E DOUTRINAM ESTES JOVENS COMO LÍDERES E ESCOLHEM DENTRE ELES OS FUTUROS CANDIDATOS AO CARGO ELETIVO DE VEREADOR DA CIDADE, OBVIAMENTE, DOUTRINADOS E DOMINADOS PELAS VELHAS RAPOSAS POLÍTICAS DE CADA MUNICÍPIO.
ESTÃO COM ISSO, PREPARANDO UMA NOVA JUVENTUDE, A JUVENTUDE SOCIALISTA “SIMILAR A JUVENTUDE HITLERISTA, RADICAIS ESCLARECIDOS”, QUE AGORA EM 2016 E 2018, ESTARÃO APTOS A VOTAR E A ELEGER O SEU CANDIDATO.
COM ESTE TRABALHO TERÃO UMA ESMAGADORA VITÓRIA, QUASE QUE CERTA DENTRO DE CADA MUNICÍPIO.
3 – INDIVÍDUOS ESCLARECIDOS, OS INTERVENCIONISTAS.
3.1 – SÃO OS INTERVENCIONISTAS, VOLUNTÁRIOS DA SOCIEDADE, PATRIOTAS, CÍVICOS, NACIONALISTAS, OS QUE LUTAM PELA CAUSA DA INTERVENÇÃO POPULAR CIVIL, A QUAL RESULTARÁ NA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL CONF. ART. 142.
SÃO PESSOAS DESINTERESSADAS EM CARGOS POLÍTICOS E EM SE PROMOVEREM PARA CARGOS ELETIVOS, (OU AJUDA FINANCEIRA DE POLÍTICOS), DEFENDEM O LEMA, DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.
3.2 – OS INTERVENCIONISTAS, FISIOLOGISTAS, INTERESSADOS EM SE PROMOVEREM A UM CARGO ELETIVO NAS FUTURAS ELEIÇÕES.
DEFENDEM A CAUSA PURAMENTE VISANDO SUA PROMOÇÃO DENTRO DO CENÁRIO POLÍTICO ATUAL, NA REALIDADE, NÃO TENDEM PARA O ATO DE INTERVENÇÃO E SIM PARA O CONTINUÍSMO DO ESTADO CLEPTOCRÁTICO USURPADOR, QUE ORA, GOVERNA A NAÇÃO.
3.3 – INTERVENCIONISTAS QUE DEFENDEM A CAUSA INTERVENCIONISTA, MAS PRETENDEM SE CANDIDATAR A CARGOS ELETIVOS EM ELEIÇÕES, SOMENTE DEPOIS DA INTERVENÇÃO.
SÃO OS INTERVENCIONISTAS CONSCIENTES, COM BOM SENSO E LÓGICA RACIONAL, DESEJAM PRIMEIRAMENTE, O BEM DA NAÇÃO, PARA DEPOIS PENSAREM EM SEUS INTERESSES PESSOAIS.
NOTAS: JUSTIFICATIVA DE NÃO, NÃO E NÃO AO DIA 13 DE MARÇO.
1 – É MUITO MAIS FÁCIL CONVENCER E ORIENTAR UMA PESSOA INSERIDA NA CLASSE DOS INDIVÍDUOS NÃO ESCLARECIDOS DA SOCIEDADE, QUE SÃO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO, DO QUE TENTAR TRAZER PARA O MOVIMENTO INTERVENCIONISTA UM IMPEACHMISTA, UMA PESSOA MANIPULADA E DOUTRINADA PARA O MOVIMENTO DO IMPEACHMISTA OU DA RENÚNCIA.
2 – DEVIDO AO FORTE VÍNCULO DE INTERESSE FISIOLÓGICO DOS IMPEACHMISTAS, EM GANHAR CARGOS, DINHEIRO, CARGOS COMISSIONADOS, EM VIRTUDE DAS DIVERSAS PROMESSAS FEITAS PELOS POLÍTICOS, TORNA-SE DIFICULTOSO E TRABALHOSO CONVENCER ESTES ELEMENTOS, NÃO SÃO PATRIOTAS, NÃO SÃO CÔNSCIOS E DISCERNIDOS QUANTO AS NECESSIDADES DA PÁTRIA, SÃO PURAMENTE INTERESSADOS EM GANHOS, OS GERSON’S DA VIDA.
INTERESSAM-SE PURAMENTE POR DINHEIRO, NÃO PELA LUTA PATRIÓTICA, NÃO PELO DESTINO DA NAÇÃO.
3 – TODA VEZ QUE OS INTERVENCIONISTAS ENGROSSAM AS FILEIRAS DOS IMPEACHMISTAS, SEMPRE OBTEMOS UM RESULTADO DE MÁ QUALIDADE NA MÍDIA, A QUAL MANIPULA SEUS COMENTÁRIOS, DIRECIONANDO-OS PARA O MOVIMENTO FORA DILMA, FORA PT, PRÓ REFORMA POLÍTICO, ETC., POIS NUNCA MOSTRAM AS FAIXAS COM OS DESEJOS DOS INTERVENCIONISTAS.
4 – A ÚNICA AÇÃO DE EFEITO, ONDE OS INTERVENCIONISTA GANHARAM DESTAQUE PERANTE A MÍDIA, FOI A PROMOVIDA NA ESTAÇÃO REBOUÇAS/HEBRAICA, ONDE CONSEGUIRAM PARAR A MARGINAL DE PINHEIROS, MESMO QUE PEQUENO, E COM POUCO NÚMERO DE PESSOAS, SOOU COM GRANDE EFEITO, E A MÍDIA MOSTROU A REAL SOLICITAÇÃO DOS INTERVENCIONISTAS, O DESTAQUE VALEU POR TODAS AS OUTRAS MANIFESTAÇÕES JUNTAS, ONDE OS INTERVENCIONISTA ESTAVAM OCULTOS DENTRO DO GRANDE VOLUME DE PESSOAS PRÓ IMPEACHMENT.
5 – OS INTERVENCIONISTAS DEVEM DIRECIONAR O SEU FOCO NAQUILO QUE É NECESSÁRIO E DE EFEITO, AÇÕES EFETIVAS, MESMO QUE PEQUENA, MAS SEMANALMENTE, EM VÁRIOS PONTOS, EM VÁRIOS LOCAIS, ISOLADAS DOS MOVIMENTOS IMPEACHMISTA.
TEMOS O EXEMPLO DA BARRA FUNDA, TOMAMOS PORRADA DEFENDENDO O PIXULECO, INSTRUMENTO DOS IMPEACHMISTAS, DOS QUE DEFENDEM O CONTINUÍSMO DO ESTADO CLEPTOCRÁTICO QUE AÍ ESTÁ.
6 – NÃO PODEMOS MAIS GASTAR TEMPO E PALAVRAS PARA CONVENCER PESSOAS DE CABEÇA FEITA, SÃO UM NÚMERO BEM MENOR QUE OS INDIVÍDUOS NÃO ESCLARECIDOS DA SOCIEDADE, TEMOS SIM, QUE CADA DIA GANHAR PARA A CAUSA INTERVENCIONISTA UMA PESSOA NÃO ESCLARECIDA. O ESFORÇO É BEM MENOR E NÃO HAVERÁ TANTA DISCUSSÃO EM TORNO DO ASSUNTO. VAMOS PROCURAR PRATICIDADE, AÇÕES DE MAIOR EFEITO E NÃO FICAR TENTANDO CONVENCER QUEM TEM SOMENTE INTERESSE EM GANHAR DINHEIRO E TIRAR VANTAGEM DESTA SITUAÇÃO.
7 – COM O MESMO TEMPO GASTO EM CONVENCER UM IMPEACHMISTA EM LUTAR PELA CAUSA INTERVENCIONISTA, SE CONSEGUIRIA COM MUITO MENOS ESFORÇO, AGUÇAR A MENTE DE UM INDIVÍDUO NÃO ESCLARECIDO A ACEITAR A CAUSA INTERVENCIONISTA.
O NÚMERO DE PESSOA NÃO ESCLARECIDAS É INFINITAMENTE MAIOR QUE O NÚMERO DE IMPEACHMISTAS RADICAIS, POIS SUA MENTE JÁ ESTÁ DIRECIONADA PARA TAL, PSICOLOGICAMENTE FALANDO, QUEBRAR PARADIGMA É UMA GRANDE DIFICULDADE DEPOIS QUE ESTA IDEIA ESTÁ ENRAIZADA EM SUAS MENTES.
8 – FAZ MAIS DE DOIS ANOS QUE ESTAMOS SEGUINDO E ANDANDO NA BEIRA DAS DATAS MARCADAS PELOS MOVIMENTOS IMPEACHMISTAS, COLHEMOS ALGUNS RESULTADOS, MAS PODERIA TER SIDO BEM MAIOR SE ANDÁSSEMOS COM NOSSAS PRÓPRIAS PERNAS, SE ACREDITÁSSEMOS COM MAIOR FORÇA EM NOSSO CREDO, EM NOSSAS CONVICÇÕES DE QUE NÃO SOMOS MINORIA, DE QUE NÃO SOMOS UMA PEQUENA PARTE, E LUTÁSSEMOS COM AÇÕES MAIS EFETIVAS DENTRO DOS NOSSOS IDEAIS.
OS RESULTADOS SERIAM MAIS SATISFATÓRIOS COM CERTEZA.
9 – EXISTEM MILHÕES DE CHEFES DE FAMÍLIAS, NÃO ESCLARECIDOS, PERDENDO OS SEUS EMPREGOS, EM SITUAÇÃO DIFÍCIL, E SÃO ESTES QUE DEVEMOS CONQUISTAR, E TRAZER PARA A REALIDADE DA SITUAÇÃO DA NAÇÃO.
PERDEMOS TEMPO, SALIVA E ESTAMOS SUJEITOS ATÉ A CONFLITOS VERBAIS COM INDIVÍDUOS RADICAIS QUE JÁ ABSORVERAM O PARADÍGMA DO IMPEACHAMENT COMO SOLUÇÃO PARA A NAÇÃO, ALEM DE QUE, ESTÃO SENDO MUITO BEM PAGOS PARA ISSO.
10 – TEMOS QUE TRAZER, NESTA GUERRA DE 5ª. GERAÇÃO, DISCERNIMENTO PARA OS CHEFES DE FAMÍLIAS DA NAÇÃO, PARA OS VERDADEIROS GERADORES DE RIQUEZA DA NAÇÃO, NOSSOS TRABALHADORES, HOMENS QUE LEVANTAM DE MADRUGADA PARA TRABALHAR E NÃO SABEM SE VOLTARÃO PARA SUAS CASAS, HOMENS QUE TROUXERAM PROGRESSO PARA A NAÇÃO, E NÃO, TENTAR RECRUTAR E CONVENCER QUEM ESTÁ SOMENTE INTERESSADO EM GANHAR DINHEIRO COM A SITUAÇÃO QUE A NAÇÃO PASSA, OU, EM SUA PROMOÇÃO PARA CARGOS ELETIVOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
11 – O PRESIDENTE DA FIESP, ESTA SEMANA, COMENTOU QUE ATÉ PODERÃO LIBERAR OS FUNCIONÁRIOS DAS EMPRESAS, SEM ÔNUS, SEM CUSTO PARA OS EMPREGADOS, PARA SE PROMOVER UMA GREVE GERAL, ESTÁ AÍ UMA GRANDE OPORTUNIDADE, QUE NÃO PODERÁ FICAR NAS MÃOS DOS IMPEACHMISTAS QUE DESEJAM TÃO SOMENTE O CONTINUÍSMO DO ESTADO CLEPTOCRPATICO, A NÃO SER QUE ELE, O PRESIDENTE DA FIESP, TAMBÉM SEJA IMPEACHMISTA. ISTO JÁ NÃO SEI, MAS ACHO QUE NÃO.
VAMOS CENTRAR OS ESFORÇOS NAS PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITAM DE INFORMAÇÃO, OS QUE NÃO TÊM TEMPO DE USAR INTERNET, QUE NÃO ENTRAM NO FACEBOOK, QUE NÃO ASSISTEM HANGOUTS, QUE TRABALHAM O DIA INTEIRO PARA LEVAR O PÃO PARA SUAS CASAS, SÃO ESTAS AS PESSOAS QUE DEVEMOS OBJETIVAR, COM UM FORTE CREDO, PANFLETAGEM, FOLHETOS, VAMOS GASTAR A SALIVA, EMPENHAR O NOSSO TEMPO, O QUAL JÁ É ESCASSO.
TENTANDO CONVENCER E RECUTAR IMPEACHMISTAS PARA A CAUSA INTERVENCIONISTA, ESTAMOS DANDO MURRO EM PONTAS DE FACAS.
VAMOS MUDAR O FOCO DE ATUAÇÃO DOS INTERVENCIONISTAS. DAR UM NOVO RUMO PARA AS NOSSAS AÇÕES.
ATÉ HOJE SEGUIMOS OUTROS MOVIMENTOS, VAMOS FAZER O POVO NOS SEGUIR, E NÃO UM GRUPO DE MOVIMENTO SOCIAL DENTRO DA SOCIEDADE GERAL.
”A NAÇÃO QUE CONFIA MAIS NOS SEUS DIREITOS DO QUE EM SEUS SOLDADOS, ENGANA A SI MESMA E CAVA SUA RUÍNA”. (RUI BARBOSA).
UM POVO QUE SE APEGOU À QUIMÉRICA ESPERANÇA DA PAZ ETERNA ACABA IRREMEDIAVELMENTE EM DECADÊNCIA NO SEU ORGULHOSO ISOLAMENTO.
”UMA RAÇA CUJO ESPÍRITO NÃO DEFENDE O SEU SOLO E O SEU IDIOMA ENTREGA A ALMA AO ESTRANGEIRO, ANTES DE SER POR ELE ABSORVIDA”. (RUI BARBOSA, PARECER 15).
A PIOR DITADURA QUE PODE EXISTIR É A DO PODER JUDICIÁRIO, NÃO HÁ A QUEM RECORRER. (RUI BARBOSA).
JAMES FREEMAN CLARKE – "UM POLÍTICO PENSA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. UM ESTADISTA PENSA NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES.").
MIKHAIL GORBACHEV – "QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM ESTADISTA E UM POLÍTICO? UM ESTADISTA FAZ AQUILO QUE PENSA SER MELHOR PARA O SEU PAÍS; UM POLÍTICO FAZ AQUILO QUE PENSA SER MELHOR PARA SER RE-ELEITO.
" PARA ARISTÓTELES, O QUE O ESTADISTA MAIS QUER PRODUZIR É UM CERTO CARÁTER MORAL NOS SEUS CONCIDADÃOS, PARTICULARMENTE UMA DISPOSIÇÃO PARA A VIRTUDE E A PRÁTICA DE AÇÕES VIRTUOSAS.

O NACIONALISMO é uma espécie de "DIREITA" Melhorada, onde, retomam-se os valores morais, é Conservador nas questões de Religião, Educação, Cultura e Língua, amplia a Soberania Nacional e DESCARTA absolutamente qualquer Ingerência Estrangeira ou Local que se alinhe com conceitos de NOVA ORDEM MUNDIAL
José Buzolin Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário