sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BRASIL RUMO A INTERVENÇÃO

O povo brasileiro, já foi tão manipulado, e ainda se deixar levar pelo cabresto desses esquerdopatas corruptos, salafrários, desavergonhados, que mentem, mentem e mentem, e fazem o povo acreditar na sua hipocrisia. 


Politica e religião no Brasil, são sinônimos de enganação. O povo até parece mulher de bandido, quanto mais apanha, mais pede para apanhar. Estamos vivendo o momento do cheque mate. A operação Lava Jato, trabalha na sombra das forças armadas, e vai tomando o rumo do bico do funil, de onde nenhum corrupto escapará de pagar pelos seus atos contra nossa pátria, amada e saqueada. Eles inventam uma saída a cada momento, para tentar escapar das Operações. O Impeachment vem sendo questão de banho maria desde 2013, apenas para enganar o povo e dissuadi-lo, do movimento INTERVENCIONISTA. 


Lembro-me bem, os principais articuladores do movimento da Intervenção, foram todos pescados pela inteligência desse desgoverno, que usou o PMB, e a Policia Militar, com promessas politicas dentro do partido, e empregos dentro da corporação, para afasta-los do movimento INTERVENCIONISTA. Agora, eles saem com uma nova bomba. Convocam no desespero o povo as ruas, para impedi-lo de se organizar pelo movimento INTERVENCIONISTA. A INTERVENÇÃO, é um pesadelo para todos eles; Aecio, FHC, Lula, Dilma, Alckmin, Serra, Collor, Sarney, Barbalho, e o resto da organização criminosa. TODOS SEM EXCEÇÃO, estão com o CÙ na mão, com medo que ela aconteça. Não adianta pular, espernear, tentar escapar, que ela virá, e vai pegar todos ladrões. 


O POVO PRECISA FAZER SUA PARTE, PARA DAR LEGALIDADE A INTERVENÇÃO. PRECISA ACAMPAR NAS PORTAS DOS QUARTEIS E GRITAR DIA E NOITE POR INTERVENÇÃO MILITAR. ISSO TEM URGÊNCIA. A ONU SE PREPARA PARA FAZER BOICOTE TOTAL AO BRASIL, E AI ESTAREMOS FERRADOS COMPLETAMENTE. É UMA QUESTÃO DE VIDA OU MORTE. OU LUTA AGORA PARA SOBREVIVER OU VAI MORRER DE FOME, COMO AQUELES CUBANOS QUE SE ACOVARDARAM DA LUTA A 50 ANOS ATRÁS. SÓ ASSIM, OS MILITARES TERÃO EM SEU FAVOR, COMO EM 1964, O AMPARO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, PARA FAZEREM A INTERVENÇÃO. 

video

A hora é chegada, cada um, precisa reunir parentes, amigos, e convidar o bairro onde mora, para acamparem nas portas dos quarteis. Não se misturem com esses corruptos do movimento do IMPEACHMENT. Isso é mais uma farsa para dissuadir e enganar o povo, e afasta-lo da luta INTERVENCIONISTA.


Texto de Zedival Poeta.

Somos Sentinelas Patriotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário