sábado, 20 de fevereiro de 2016

Evento Patriótico 1º BPE


Como prometido chegamos cedo na Praça Lamartine Babo na Tijuca para que as 10 horas o dispositivo já estivesse montado e déssemos inicio ao evento.

Acostumados a importunar, ofender e agredir, jovens esquerdistas ao ver o que era montado, passou a agredir com palavras um senhor de 80 anos, com indicativos de partir para agressão física ao idoso. Só não contavam com a reação, já que desconheciam que o idoso é Pai de um dos nossos, que de imediato partiu em sua defesa. Vendo a iminente reação proporcional, os esquerdistas, os mesmos que chamam a polícia de opressora, estando suas integridades físicas prestes a serem estragadas, de imediato, se refugiaram junto a polícia. Rsrsrs
Mas fica o alerta, é livre a expressão da palavra, mas ultrapassando os limites legais, que cuidem para se manterem íntegros, ou o estrago será feito nas suas caras.
                        Hasteamento da Bandeira Nacional

Outros esquerdistas passavam de carro, mas se limitavam a xingar, em nenhum momento paravam para contestar e/ou defender sua ideologia falida.

Outra, se prostrando com seu sorriso debochado, filmava e registrada em fotos. Ao ser interpelada por um dos nossos, para que explicasse o deboche, se perdeu no vazio se limitando só a escutar. Claro, as palavras lhes fogem quando é para expressar algo em defesa da ideologia que mata e rouba.

Fomos vistos e nos fizemos ouvir, sem preocupação em desagradar quem quer que fosse. Mereceu ou tá merecendo, escutou ou vai escutar.

Em respeito aos esquerdista que se manifestaram em outras oportunidades contra a Bandeira do Brasil cobrindo o busto de Rubens Paiva, a cobrimos nesta oportunidade com um saco de lixo, que lhe coube muito bem.
As representações do “marechal” MST Stedile, General Mourão Filho, Dr. Petralha e dos políticos brasileiros foram marcante, chamou muito a atenção dos passantes, como prevíamos..

Carros paravam para adesivar com nosso modelo intervencionista, perdendo a conta pela correria devido ao local para parar.


Na certeza de termos sido registrados pelo Serviço Reservado do 1º BPE, é certa a geração de mais relatórios que irão percorrer todas as esferas de Comando até Brasília, onde está nosso objetivo. Outros terão acesso e os questionamentos mais uma vez acontecerão.


As imagens e os vídeos dispensam mais palavras, restando nesta postagem nosso agradecimento ao 1º BPE e em especial a minha, a sua, a nossa PMERJ, oficiais e praças, desta vez representada com sua qualidade em efetivo que não dispensaram demonstrar respeito ao Símbolo Nacional, embora não fosse uma solenidade oficial.
                        Incineração da bandeira comunista

Sentinelas Patriotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário