sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lei anti-terror vira autorização?

BOMBAS EXPLODINDO dentro de ESTAÇÃO DE METRÔ, detonadas pelo MPL, MST, MTST, CUT... agora é REIVINDICAÇÃO.


Melhor então que o façam dentro da Câmara, cujos deputados votaram a favor da legalização de ATOS TERRORISTAS pelos 'Movimentos Sociais'(???)
.
Assim os vândalos, Black Blocs e terroristas dos "Movimentos Sociais" estão liberados; passou a ser legal, ou seja, ATÉ MATAR é crime menor. 


Mesmo que MUTILE, ESFOLE, ESTRAÇALHE e MATE, CARBONIZANDO ou não os CORPOS de dezenas de seres humanos, com a explosão de uma potente BOMBA dentro de um ÔNIBUS (alvo preferido) ou em uma superlotada Estação de Metrô subterrânea, "NÃO SERÁ CONSIDERADO UM ATO TERRORISTA", mas uma REIVINDICAÇÃO, se praticado pelos MEIGOS "Movimentos Sociais", tipo MST, MTST, Milícias Campesinas e centenas de tentáculos interligados, tanto ao PT como ao PCdoB, PSOL e suas 'franjas', como CUT e UNE. 
.
Nossos valentes deputados esquerdistas e oportunistas da hora, decidiram que ATOS DE TERRORISMO praticados pelos "MOVIMENTO SOCIAIS", "NÃO É UM ATO TERRORISTA", é apenas uma REIVINDICAÇÃO !!!
.
Ficou também liberada, por omissão ou por extensão da Lei, a prática de treinamento de "Ações Terroristas' ou de "Organização de Ações Revolucionárias", sempre que os contemplados sejam os "Movimentos Sociais", como por exemplo, o MST ou o MTST, e "desde que ministrados dentro de nosso país.
. 
Essas excrescências foram aprovadas após a alteração do texto do Senado, contrário a estas monstruosidades. A votação foi amplamente influenciada pelo cruel e novo amigo da ex-terrorista DILMA, o líder do PMDB "Leonardo PICCIANI", que mantém sob cabrestos mais da metade da bancada do partido.

.
Ele atuou em estreita parceria com os petistas e todos os membros de partidos de esquerda radical, que apoiam as ações terroristas que levem ao sacrifício e à morte de um sem número de mulheres e crianças, em nome de "UMA CAUSA" (a deles) se praticado pelo 'MST', 'MTST' e suas centenas de tentáculos.
.
'Nunca antes neste planeta' uma asnice igual a esta sequer foi pensada, quando em países sérios e civilizados. Isto só demonstra que estamos longe de ser um deles, em especial por termos uma Câmara de Deputados respondendo a Ações Penais e repleta de trogloditas e analfabetos políticos e, acima de tudo,"incapazes" . Neste caso, até, para acabar com "brigas de galo".
.
O incompetente deputado, "Dólar na Cueca", 'e por isto líder do PT', saiu-se com 'esta pérola', a respeito: 
.
“Esses movimentos sempre foram e são necessários para sustentar a evolução do processo democrático no Brasil. A proposta preserva isso, diferentemente do que fez o Senado. Preservar esse legado é algo muito importante”.
.
No texto da Lei está prevista a pena de 8 a 12 anos para quem “promover, constituir ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização terrorista”. Ou ainda aquele que “recrutar, organizar, transportar ou municiar indivíduos que viajem para país distinto daquele de sua residência ou nacionalidade; ou fornecer ou receber treinamento em país distinto daquele de sua residência ou nacionalidade”.
.
E assim sendo, claro está que não é crime agentes terroristas de CUBA ou da VENEZUELA entrarem no Brasil para treinar os ditos "Movimentos Sociais" em "PRÁTICAS DE TERRORISMO" para ASSASSINAR PESSOAS ou destruir o patrimônio público ou privado com incêndios ou com bananas de dinamite..

Ouçam o áudio Jovem Pan
.
No Blog de Reinaldo Azevedo, no Post da "'veja
", de hoje, "Entenda como uma lei antiterror deu carta branca para o terrorismo de esquerda", lê-se o seguinte:
.
""" --- Muito bem! O Brasil estava prestes a sofrer sanções de organismos internacionais por ser um dos poucos países do mundo a não dispor de uma lei antiterror.
.
E onde está o absurdo do texto? Ora, o projeto simplesmente torna imunes da imputação de terrorismo os ditos movimentos sociais. Prestem atenção a este artigo:
.
“[a imputação de terrorismo] não se aplica à conduta individual ou coletiva de pessoas em manifestações políticas, movimentos sociais ou sindicais movidos por propósitos sociais ou reivindicatórios, visando a contestar, criticar, protestar ou apoiar, com o objetivo de defender ou buscar direitos, garantias e liberdades constitucionais”.
.
Ou por outra: esses ditos movimentos reivindicatórios, se quiserem, poderão “provocar o terror, expondo a perigo a pessoa, o patrimônio, a incolumidade pública ou a paz pública ou coagir autoridades a fazer ou deixar de fazer algo”. E terror não será.
.
Se o Movimento Passe Livre, o MST e o MTST decidirem sair barbarizando por aí, o nome disso será “reivindicação”. Se um vagabundo jogar uma bomba caseira dentro de uma estação de metrô, como chegou a acontecer recentemente, o nome disso é “protesto”.
.
Atenção! Quando esse texto passou pelo Senado, o relator, Aloysio Nunes Ferreira (SP), excluiu esse artigo absurdo. Mas os petistas e as esquerdas da Câmara pressionaram para que a Casa restaurasse a proposta.
.
José Guimarães, líder do PT na Casa, disse a seguinte asnice: “Esses movimentos sempre foram e são necessários para sustentar a evolução do processo democrático no Brasil. A proposta preserva isso, diferentemente do que fez o Senado. Preservar esse legado é algo muito importante”.
.
Que legado? O do terror? Não existe um único país do mundo que defina em lei os grupos que são imunes à imputação do terror.
.
Eu não tenho dúvida de que está caracterizada aí uma inconstitucionalidade. No tempo em que havia OAB no Brasil, algo assim não passaria em brancas nuvens. Hoje em dia! Para vocês terem uma ideia, o deputado petista Wadih Damous, ex-presidente da OAB-Rio, foi contra até mesmo a aprovação dessa lei frouxa.
.
Não há nada parecido em todo o mundo. Vai ver os bananas daqui estão certos, e o mundo todo está errado."""

Pietro Mascagni

Mas.............E ai Sr. Deputado Bolsonaro? Nada a dizer?


4 comentários:

  1. As pessoas se acham especialistas em Comunismo, mas não enxergam a ideologia na prática, na realidade dos fatos. Esse plano de comunização da AL foi esquematizado há quase 40 anos. Todas as hipóteses são levantadas (que venham a acontecer a longo prazo) e preparados planos de ação. Para as eventualidades em hipótese de perda do domínio já tem uma estratégia formada. Eles mantém um CORINGA! Vocês irão pensar logo na estratégia das Tesouras atribuída a Lênin (PT/PSDB), não se enganem a coisa vai muito mais além. Lembrem-se de como Bolsonaro entrou para política, sempre teve visibilidade movida por polêmicas (matérias de VEJA 04/11/87 e 28/10/87 segundo a mesma ele planejava explodir adutora do rio Guandu e respondeu processo no STM) tomou como bandeira a classe dos militares, mas nunca alcançou nada de fato. http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

    ResponderExcluir
  2. Sério e no final a culpa é do Bolsonaro? matéria feita por um verdadeiro acéfalo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal qual esquerdistas, não aceitam nenhuma critica a seu "mito", não dispensam nem as ofensas. Isso me faz ser anti bolsonaro.

      Excluir
  3. O comportamento dos seguidores de extremistas é o mesmo. Ou estão na extrema esquerda com o Comunismo, ou na extrema direita nazifasci, não têm equilíbrio....

    ResponderExcluir