quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mistérios da alma mais honesta do Mundo!


O metalúrgico do ABC Marco Cláudio da Silva foi misteriosamente assassinado cruelmente com tiros na cabeça em 1970 quando fazia "bico noturno" de motorista de táxi... na época ninguém no Brasil nunca tinha visto algo parecido.
Então o sindicalista Luis Inácio da Silva cuidou pessoalmente da liberação rápida da "vitalícia pensão de viúva" e outros benefícios para Marisa Letícia da Silva recém-casada (durou apenas 6 meses) que estava grávida do metalúrgico assassinado.
Desde então Lula e Marisa sempre foram vistos juntos sem "resguardar o luto" (ainda existem testemunhas da pouca-vergonha deles) e em 1974, o então já Luis Inácio Lula da Silva casou-se oficialmente com Marisa Letícia Lula da Silva adotando oficialmente o filho do finado e o rebatizou Marcos Cláudio Lula da Silva nascido em 1971.
Sabe-se que Marisa Letícia nesta época, era conhecida por ser "a mais bonita" onde circulava e Lula também era viúvo de Maria de Lourdes da Silva (morta em 1971) mulher parda que era motivo de piada de tão feia (sertaneja igual a ele retirante da seca de 1952).
Isto são fatos que foram deletados da história durante os anos em que Lula tinha força para mandar matar quem se atravessasse no seu caminho de poder, mas agora com este marginal, família e amigos todos de alta periculosidade sendo enquadrados de várias formas, algumas testemunhas estão tendo coragem de falar dos seus crimes e de sua história imunda.
Pesquise você mesmo partindo destes nomes e datas que você entenderá quem é o verdadeiro Lula "a alma mais honesta do mundo".
Para quem corta propositalmente um dedo para se aposentar, o que significa mandar matar inúmeras pessoas para conseguir cargos, dinheiro, fama ou até mesmo conseguir uma "galega de olho claro"?
FONTES ainda disponíveis com reeditadas mentiras chapa-branca, mas dando uma ideia de quem se beneficiou e mandou matar o metalúrgico do ABC Marcos Cláudio da Silva em 1970.

Um comentário:

  1. O total aparelhamento das instituições ira permitir que esse lixo social fuja do pais para desfrutar de todo o dinheiro que roubou dos cofres públicos .
    Lamentável ! Lamentável mesmo !
    Quem dera ter hoje um doas antigos generais para acabar com esse circo,botar toda essa corja na cadeia e obrigar o lixo social a devolver tudo o que roubou !

    ResponderExcluir