terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O governo ajuda empresas de fachada

É fácil criar  EMPRESAS DE FACHADA  (usadas, pelas quadrilhas, nas grandes roubalheiras de dinheiro público).
Se esse fato espanta você, clique no link abaixo indicado.
O link aponta para arquivo zipado que contém as respostas oficiais, dadas pela Junta Comercial e pela Receita Federal, a alguns pedidos de informação.
   


A leitura dos arquivos “046 “ e “047” já demonstra que a Receita e as Juntas, na prática, facilitam a vida dos bandidos. Nem é preciso ler os demais arquivos.
   
Se você não conseguir baixar e descompactar o arquivo zipado, avise-me pelo email  loborges52@globo.com . E eu enviarei os arquivos, já descompactados, para seu email.
   
Aquele abraço,
   
Luiz Otávio  -  Auditor Aposentado da Receita Federal

Telefones  -  (11)2801.7957  (11)9.9990.3405  (11)5524.4210
Skype         -  loborges
   
Canal no Youtube     -     https://www.youtube.com/user/loborges52
       
Em tempo (1): se você ou alguma pessoa que você conhece quiser conversar mais detalhadamente sobre o assunto (e sobre propostas destinadas a acabar com essa desgraceira), favor informar telefones FIXOS que eu possa usar para lhe telefonar.
   
Em tempo (2): o vídeo  “Os bandidos agradecem à Junta Comercial e à Receita Federal. Entenda por quê”  foi gravado no Youtube  em junho de 2013.  Continuo esperando que apareça alguma Chefia - da Receita Federal ou de uma das dezenas de Juntas Comerciais Estaduais - disposta a conversar sobre soluções para essa esculhambação.
Abaixo, link para o vídeo mencionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário