terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Orar, rezar e pedir com fervor não custa nada.


Senhor meu Deus e meu pai, entregamos toda a equipe da Lava a Jato em tuas mãos. Que não seja apenas um espetáculo do grande circo de horrores. Que seja o operar das Tuas santas mãos pelas mãos dessas pessoas. Faça justiça e blinde esses seus homens de boa vontade numa muralha de fogo e invisíveis aos olhos dos inimigos. Guarde-os sob Tua proteção e cada um dos seus queridos longe do mal e das retaliações dos homens maus e do próprio inferno. 
Em nome de Jesus. Te peço agora pelos canalhas que violentaram a pátria e a nós, cidadãos de bens.
Pese suas mãos de justiça sobre eles. Tú sabes meu Deus que a delação premiada tem um "prêmio" para os delatores, por meio da lei dos homens. 
Mas a Justiça de Deus alcança as vítimas dos perversos. 
Faça Tua justiça e vinga essa Nação. 
O Senhor contempla o profundo e o oculto e sabe dos danos, prejuízos e sequelas passados, presente e futuro que os lesa-pátria nos causaram.
"O mundo jaz no maligno " diz a tua palavras, mas há nele uma geração que teme AO DEUS NOSSO SENHOR E SALVADOR, que clama, que geme e que chora por eles próprios, por seus queridos, pelos pobres, oprimidos, dominados e alienados. E estamos meu Deus, debaixo do mesmo céu e do mesmo sol.
Mas tua misericórdia e justiça faz a separação entre os bons e os maus, levanta os caídos e abate os exaltados pela corrupção.
Tome agora pelas Tuas mãos esses corruptos, os lixos humanos que venderam a alma para o diabo a troco da miséria, escravidão e destruição do povo Brasileiro. 
Um a um traga-os para as mãos daqueles que o Senhor levantou nessa terra para fazer JUSTIÇA.
Para isso preserva a saúde e a integridade física de cada canalha, de cada integrante dessa quadrilha, do menor ao maior, do mais rico ao mais pobre.
E se algum deles estiver sendo poupado pelas conveniência e acordos políticos e jurídicos como sempre ocorreu, te pedimos, em nome de Jesus, entre na causa e tome as rédeas em nome de todo o povo que é a vítima desse execrável sistema. 
Que não fique, do menor corrupto ao maior deles, nenhum impune. 
E que venha ao conhecimento de todos o Teu agir, o Teu operar e as Tuas providências para que o Nome do Senhor seja Glorificado por sobre toda a Terra, trazendo o Lula, sua mulher, seus filhos e todos os laranjas e beneficiários dessa facção para a carceragem da Polícia. 
Saúde e Vida longa aos canalhas para cumprimento integral de suas penas. E peço-te meu Deus, aviva .e desperta esse povo, resgate os nossos valores e dignidade e patriotismo, contagiando-nos de fé e esperança, em nome do PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR

Por Rosemay Nogueira

Orar, rezar e pedir com fervor não custa nada. Mas faça por onde, seja o instrumento da vontade Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário