domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ousamos, doa em quem doer!

Figuramos sim!
Enfrentamos sim!
Ousamos sim!
E também fomos ouvidos sim!

Comparecemos em um local que sempre foi alvo de proselitismo por parte dos comunistas, fizemos o que muitos zé arruelas não tem coragem de fazer!
Sob um olhar atento, é assim que veríamos nossos políticos
Todas as vezes em que for necessário chamar a atenção, seja qual for, a estratégia será usada!
Será que nossos militares perderam os culhões numa cirurgia de mudança de sexo pelo SUS?
O grande problema é que temos muitos críticos, e grande parte vendidos para partidos políticos, que estão por trás de muitos que se dizem intervencionistas.
Não vendemos camisas e não permitimos que alguém venda nos eventos , não apoiamos políticos e nem partidos, não vendemos bonecos inflável,chaveiro ou qualquer utensílio, não pedimos nada, somente a participação patriótica! Quem nos conhece atesta a nossa veracidade!

As nossas faixas são de INTERVENÇÃO MILITAR, não fazemos apologias a futuros partidos políticos e nem tão pouco a políticos, que financiam carro de som, o som é nosso e tudo que possuímos!
Todos os oportunistas que tentaram se aproximar do grupo, se distanciaram pelo fato de não haver brecha, para ajudar na sua sobrevivência financeira!
Hinos, marchas e figurações serão usadas de forma patriótica, sempre quando for necessário!
Desculpem-nos, se não agradamos a todos, mais aqui no Rio de Janeiro ainda somos um grupo que resiste bravamente e continuaremos!
Doa a quem doer e custe o que custar!


Um comentário:

  1. Bora que não vai ter outro jeito. A panela tem que explodir com pressão.Saudações patrióticas

    ResponderExcluir