quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ROCINHA X AMARILDO


Bom, finalmente venho aqui me manifestar sobre a condenação dos meus AMIGOS. Não porque não tive tempo ou vontade. Não tive estomago, forças, discernimento para falar sobre e quando achei que conseguiria vejo nosso ilustre secretário dizer a palavra “EXEMPLAR”.
Realmente sr. Secretário, foi exemplar a COVARDIA, a MANOBRA política que você, Cabral e o MP fizeram. Foi exemplar o tamanho da ilegalidade desde os primeiros passos do processo, uma peça que foi cheia de “querer” de alguém/ alguns. Foi exemplar a forma como quebraram os únicos homens que foram dispostos a enfrentar o que havia de oculto na merda daquela favela.
TRINTA ANOS fingindo que alguém estava disposto a recuperar aquele lugar e quando finalmente poucos se dispuseram a enfrentar o MAL de cara limpa, com pouca coisa e muita coragem, vocês, GÊNIOS do crime, conseguiram arrancar ALMA e CORAÇÃO. Pregaram HOMENS na mídia e crucificaram de forma tão brutal que aleijaram 45 MIL HOMENS E MULHERES. Quem é o comandante de UPP HOJE que vai enfrentar o “MAL” como EDSON fez? Quem é o Tenente hoje que vai perde noites e noites de sono acompanhando a tropa em operações diárias, como MEDEIROS fez? BELTRAME, VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
POUCOS, POUCOS policiais viram o MAL que vimos. POUCOS tiveram a coragem de lutar contra o que lutamos. Você destruiu famílias, você separou filhos e filhas de seus pais. O SD BRASIL estudava com afinco, há meses antes do ocorrido, a fim de ir para o CORPO DE BOMBEIROS a pedido de sua filha. Te pergunto, como esta filha ficará agora?
E a POPULAÇÃO? Aquela que aplaudia de pé no início e foi a que mais apoio esse apedrejamento? A história nunca muda, se repete e só muda seus personagens. Jesus foi condenado pela população quando escolheu Barrabás que era um CRIMINOSO.

Alguém lembra como era a Rocinha antes da UPP, antes dos policiais condenados com o Edson? Eu lembro, se não lembra, vou ajudar

Quem não lembra disso?

DEPOIS FICOU ASSIM:


E depois que eles foram presos, ficou assim:


Compreendem a diferença? A razão pela qual queriam tirar todos dali? Quantos moradores já morreram após o comando do MAJOR Edson Santos? Quantos morreram DURANTE o comando do mesmo? Os números não mentem.
ENFIM, VOU REAFIRMAR PUBLICAMENTE; O MAJOR, TENENTE, SARGENTO E TODOS OS SOLDADOS FORAM AS MELHORES PESSOAS QUE CONHECI NA VIDA. OS MAIS PROFISSIONAIS, ÍNTEGROS, CORAJOSOS E AMIGOS. NÃO IMPORTA EM QUAL TRIBUNAL SÃO SENTENCIADOS, QUEM É O HOMEM OU A MULHER A CONDENAR. O ÚNICO TRIBUNAL QUE RESPEITO É O DE DEUS. A ÚNICA LEI QUE É JUSTA É A DA GRAVIDADE. O RESTO É O RESTO. TODOS ELES SÃO MEUS IRMÃOS DE FARDA E TEMPO NENHUM NO MUNDO VAI MUDAR ISSO! DEUS VAI FAZER JUSTIÇA E SUA MÃO PESARÁ CONTRA AQUELES QUE CONSPIRARAM CONTRA TODOS OS GUERREIROS E SUAS FAMÍLIAS!
FORÇA E HONRA! HURRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Texto retirado do face

Caso Amarildo



1) queria esclarecer as circunstâncias que a sentença foi noticiada:
*o processo está em segredo de justiça, mas a globo teve com exclusividade a informação...
*familiares e réus ficaram sabendo através do Fantástico sobre a pena...
*a sentença só entrou no sistema do TJ no dia seguinte, a tarde!
*se a sentença foi VENDIDA com exclusividade para a globo, o que mais foi vendido???
2) reafirmo que não há provas nessa sentença suja e nojenta:
*para vocês compreenderem o que digo, leiam a foto que faz parte do trecho da sentença para a maioria dos condenados.
3) Para Beltrame, "superiores" da pmerj e cia:
*nossa consciência continua tranquila e nossa cabeça erguida, já a de vcs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário