sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

STEDILE agride o EXÉRCITO BRASILEIRO

STEDILE agride o EXÉRCITO BRASILEIRO, ao ameaçar fechar as estradas através das 2.000 BASES do MST por todo o país.


A declaração gravada em vídeo, que circula nas redes sociais, é prova inconteste da PREMEDITAÇÃO DE UM CRIME, que afronta diretamente uma Cláusula Pétrea da Constituição do Brasil: o "DIREITO DE IR E VIR".

video

Só isto já seria o bastante para que a Polícia Federal e o MPF já tivessem passado a investigá-lo e abrir um Inquérito em seguida, eis que ele não comete apenas esse crime, mas também está incitando como um "mega-agitador - por força da sua posição no contexto do MST -, a desordem e a burla da Lei, o que coloca em risco a segurança das pessoas por todo o país e, com o grave risco de caminharmos para uma Guerra Civil.
.
É inacreditável que as FFAA diante de um fato tão grave e - pior - já reconhecido pelo "Comandante em Chefe", tenha deixado o monstro crescer e não tenha agido "Constitucionalmente", porque constrangidos a fazê-lo pelo antes COMANDANTE EM CHEFE DO PAÍS, LULA e agora pela ainda mais "vermelha" Comandante em Chefe Dilma Rousseff.


Stedile abusa inclusive de um expediente criminoso, que é o de fazer de escudos humanos as mulheres e crianças, protegendo, em um primeiro momento a retaguarda onde se encontram os homens especialmente treinados nos últimos treze anos, por agentes cubanos e venezuelanos junto às fronteiras.
.
As dezenas de Bilhões de Reais já injetados no MST por demanda automática em função do custo da simples presença dessas pessoas nos assentamentos, nos quais em sua grande maioria nada se produz, seriam suficientes para acabar com a fome das 100.000 criancinhas que ainda morrem de inanição pelo país todos os anos.
.
Mas Stedile não está nem um pouco preocupado com isso, e para manter os rios de dinheiro que bancam os assentados que nada produzem, mas "prontos para gerar uma "Guerra Civil", nunca se preocupou - nem irá - com aquelas mortes. Afinal, ele lá está para ser "o General do Campo", um mercenário troglodita e autoritário que "não está nem aí" para o "general de verdade", Comandante do Exército Brasileiro, que se chama "Villas Boas".
.
Ora, isto é o absurdo dos absurdos, pois as terras onde estão vivendo, como é óbvio, eram para que nelas trabalhassem, ao menos para a agricultura de subsistência, pois terras que sempre reclamaram.
.
Não hesitaria em dizer que eles se limitam a ser postos estratégicos e avançados, para servir no momento do "golpe pretendido e pelo" FORUM DE SÃO PAULO", que não é mais segredo para ninguém.
.
Depósitos de armas de fogo - não só das leves - já se provou existir, mas nem por isso, devido a interferência do Palácio do Planalto, extremamente presente na longa gestão do Ministro Gilberto Carvalho, foi permitido à Polícia Federal que agisse de acordo com a Lei, ao mesmo tempo em que o MPF era desestimulado a atuar junto a PF.

Pietro Mascagni

12 comentários:

  1. O Pais tem que pedi prisão dos Generais! esta se omitido á defender á patria, estão do lado dos Comunista, ele sabem que militares não podem se envolver em politicagem, e crime militar.tem que prender o chefe do MST,que mandado por Dilma,e acaba o terrorismo no Pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo,as FFAA estão do lado dos comunistas,não estão do lado do povo brasileiro.Tá certo!

      Excluir
  2. Porrada e cana dura nesse vigarista safado.

    ResponderExcluir
  3. Porrada e cana dura nesse vigarista safado.

    ResponderExcluir
  4. As FF AA, desde o mais moderno até o mais antigo, na ativa ou na reserva, competente ou incompetente, covarde ou corajoso são formadas por gente recrutada no meio de nosso povo de todas as classes sociais e de todos os níveis de estudo, embora sejam consideradas capacidades e competências de certo nível para iniciar e fazer uma carreira militar. Tem uma gama de "brasileiros patriotas" com certeza com "expertises militares" irretocáveis e inquestionáveis que parece que se deleitam em agredir os militares pelas redes sociais, chamando-os de "bundas moles" e outras coisas mais delicadas. Ou são vermelhopatas, ou irresponsáveis capazes de agir por impulso, sem o mínimo de conhecimento, prudência e avaliação do que comumente se chama de estudo do cenário. Esse STÉDILE é um imbecil, canalha, traidor da pátria que --- no entanto -- consegue arrastar consigo ("mortandela"?? "bolças"??? "xantaji emossional"??? "ingnorança"??? "sindrome brahmiana"??? "doença de Zikadil"???) uma parcela significante de nosso povo sofrido e miserável para "ser usado como bucha de canhão" (inclusive crianças e mulheres") na guerra que ele atiça e quer começar a qualquer custo. Seu pronunciamento faz parte de estratégia calculada para "manter o povo/a sociedade amedrontada" e "tentar desestabilizar os militares"!!! Não vou me estender mais neste veículo! Mas, deixo uma pergunta para reflexão daqueles que leram até aqui: Quem é mais bunda mole: os militares das FF AA ou o povo/lugarejo/comunidade local onde --- por acaso esse "general de araque" mantém depósito de armas e munições??? os militares das FF AA ou os que votaram no "BRAHMA" e nessa "senhora especialista em estocar vento"??? As FF AA ou nossa "sociedade civil organizada / deputados senadores / "vampiros togados" que deixam (vendem-se por "trinta moedas de prata") essa meia dúzia de canalhas manter a população inteira de um país sujeita a uma "ditadura bolivariana" disfarçada de "democracia"???

    ResponderExcluir
  5. O Exército se envolver em politicagem até concordo, agora invadir fazendas produtivas,queimar casas dos peões,maquinários, roubar pertences, além de queimar moto e carros. O que é isto então.
    O que estão esperando para agir?

    ResponderExcluir
  6. Pedro Stédile, não passa de um irracional que diz ser líder de um movimento morando numa mansão. É um cachorro utilizado pelo Lula para ameaçar as pessoas de bem deixando-as com medo. Serm discernimento, desprovido completamente de inteligência, morre de medo da extinção do partido que o sustenta. O que está muito próximo.

    ResponderExcluir
  7. O Exército Brasileiro tem uma HISTÓRIA que podemos dizer quase irretocável. o POVO brasileiro não pode pecar pela precipitação e impaciência, uma vez que - nós o povo - tivemos uma grande parcela de culpa pelos resultados das urnas. A estratégia é FUNDAMENTAL, mesmo que haja suspeita de conspiração pela invasão de elementos estranhos nos alistamento de novos aspirantes, portanto simular é preciso. A infiltração EXISTE de TODOS os petistas nas mais diferentes atividades para minar a democracia de um povo. TODO e qualquer cuidado será pouco e quanto menos derramamento se sangue houver, melhor para todos os brasileiros. Vamos aguardar e acreditar nos bons e heroicos militares que aguardam por uma inspiração quase DIVINA e o derramamento minimo de sangue do nosso povo já tão sofrido e escamoteado. Nossos policias civis e militares, expostos nas ruas, é que precisam urgentemente de uma ajuda pois estão pagando um preço muito alto sob total abandono das autoridades públicas.

    ResponderExcluir
  8. 🌟🇧🇷🇧🇷🇧🇷NÃO TENHA CANDIDATO PARA 2018🇧🇷🇧🇷🇧🇷 É ROUBADA
    impeachment foi o golpe do seculo. agora só resta UMA SAÍDA #INTERVENÇÃOMILITAR

    ResponderExcluir