domingo, 21 de fevereiro de 2016

'Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro'

Há muito tempo é assim, só que nos últimos 13 anos está muito pior. E pior ainda ficará se o povo não acordar, não se mexer, não reagir ao massacre e a servidão a que está sendo submetido.

Parafraseando o trecho da canção de Arnaldo Brandão e Cazuza, "tranformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro", temos a realidade deste nosso Brasil.
Transformaram a Pátria numa zona.
Os corruptopatas de esquerda e de direita, que no final das contas, são quase sempre a mesma merda, só os discursos e as pantomimas é que variam, pensam apenas em dinheiro, poder, status, poses para fotos em cerimônias caríssimas, títulos e outras baboseiras passageiras da vida intrafísica.
Esquecem esses desgraçados que um dia vão morrer e que deixarão além de um baita estrago que ferrará não apenas a geração atual mas várias outras gerações, um legado vergonhoso, sujo, maldito para todos, inclusive seus familiares, filhos, netos, etc etc.
De fato, grande parte desses politicopatas, desses corruptopatas, especialmente, dos que hoje transitam temporariamente pelo poder, só enxergam 'dinheiro e poder', e sem fazer nada de últil em prol da vida, da melhoria de vida de seu povo, seguem alienados e decadentes em suas vidinhas insossas e falsas, se achando 'os bons da boca'.

                 O Tempo Não Pára (Canecão, RJ 1988)

Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não para.

Contudo, há o ditado que diz que a justiça humana falha, (e no Brasil falha por que se baseia em dinheiro e nos desdobramentos do poder), mas a Justiça Cósmica, um dia, cedo ou tarde, fará todos pagarem o preço pelo mau uso de suas riquezas, de suas posses, fazendo a todos pagarem por todos os atos nefastos, medíocres e ordinários. Tal como concederá as benesses aos que pela Meritocracia e pelo bem caminham, apesar das dificuldades e dos deslizes que todos os seres pensantes estão sujeitos a cometer numa ou em mais vidas.
AcordaBrasil!

Texto de Emerson Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário