quarta-feira, 23 de março de 2016

A coisa está prestes a explodir

Desemprego aumenta, população fica sem dinheiro e a coisa está prestes a explodir




Com o Brasil travado, com toda essa lambança política onde se tem um governo/quadrilha gastando dinheiro e tempo do povo para salvar o chefe da gangue, o povo está abandonado à própria sorte.


Basta uma rodada pelos bairros das cidades para ver a real situação do povo.


'Rapaz, é muito triste ver que o governo ao invés de ajudar o povo, quebra o país pra proteger um ladrão. O povo está abandonado. Se você parar pra conversar numa mercearia ali adiante, vai ver que a violência com roubos, assaltos e latrocínios triplicou. Até a prostituição aumentou, por que o povo não tem emprego, não tem dinheiro e está sofrendo na pele pelas escolhas que fez. É uma expiação pesada. Disse um morador de um bairro de Curitiba-PR.

O governo e seus vassalos na mentira, dizem que são mais de 10 milhões de desempregados. 
Mas, para além desses dados manipulados, seguramente podemos ver e observar um desemprego que deve estar beirando uns 25 milhões de pessoas sem emprego, sem dinheiro, sem perspectivas de melhorias.
O povo tem dito que é melhor Dilma renunciar e Lula ficar na dele.
"Tem que trocar de presidente primeiro, pra ver se melhora alguma coisa né? Se não melhorar em alguns meses, troca por outro e assim vai", disse uma moradora de uma vila de Ponta Grossa-PR.

De fato, observa-se, nas ruas, nos bairros, nos ônibus, nos comércios que a situação é tensa. O povo está sem dinheiro e a coisa está prestes a explodir. 


Tudo culpa dos cleptocratas no poder.
Por isso, mais uma vez: FAXINA GERAL JÁ!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário