quinta-feira, 17 de março de 2016

Confirmado! Vamos lutar por Intervenção.


Nosso evento no dia 31 de março está confirmadíssimo, como também a presença do jeep que conduzirá a figura representativa do General Mourão Filho saindo da antiga Escola Militar de Realengo com destino ao CML, passando pela Vila Militar e Universidade da Força Aérea.

Marcha do General Mourão Filho com destino ao Rio de Janeiro

A seguir, sem paradas, mas vagarosamente e escoltados, seguirá seu trajeto rumo ao Centro da Cidade do Rio de Janeiro.


No destino, se darão as homenagens ao glorioso 31 de março de 1964, com colocações da atual crise produzidas pelos CRIMINOSOS ainda no poder e seus assemelhados, que se articulam a enganar o povo e ganhar tempo.


A bandeira representativa do comunismo será queimada em público demonstrando a rejeição por este tipo de ideologia assassina e sem escrúpulos, com responsabilidade nas mais de 60.000 mortes por ano neste País pela sua falta de estrutura nas necessidades básicas previstas na Constituição. Os bilhões, trilhões de dólares indevidamente extraídos dos cofres públicos durante duas décadas e, mais recentemente usados para melhorias em países comunistas ou ditadores.



Agora uma crise mais acentuada quando a presidente e o ex conspiram criminosamente contra as Instituições legitimas que lhes acusam de diversos tipos de crimes.

                                        Ministro ladrão?

Faremos sim nossa carreata, já vimos que criminoso protege seu igual, assim como no Congresso protelam o tão falado “impeachment”, o fazendo de motivo para novos conchavos onde o povo sempre sai perdendo.

Que haja a Intervenção! Depois uma eleição com gente compromissada com o País e seu povo.


Não fazemos convites pessoais, só postamos convidando aos que tiverem Patriotismo. Nada pedimos só participação, todo o aparato visual e sonoro está pronto. Quer vir vem, ou continuem apostando no “impeachzza”

2 comentários:

  1. Meu JEEP acabou de ser todo reformado, e comecei a testar, minha preocupação é com o engarrafamento que enfrentaremos em todos os bairros, JEEP não foi feito para enfrentar engarrafamento, mas devo ir se o valente não apresentar problema, pelo menos no CML. INTERVENÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, sou civil, moro na Tijuca e gostaria de saber o itinerário exato para que eu possa me juntar a essa bela mostra de patriotismo.

    ResponderExcluir