quinta-feira, 3 de março de 2016

Delcídio esfrega na cara do povo que o Brasil é governado pelo crime organizado


A delação de Delcídio que acabou com Lula e Dilma, está fazendo um maior estrago no desgoverno, ou melhor, no crime organizado que tomou o poder através de eleições fraudadas.
Com efeito, Delcídio também está esfregando na cara do povo que quem governa o Brasil é o crime organizado comunista narcotraficante e golpista.

Instituições em pleno funcionamento?


Após demitir comandante militar do Sul por incitação ao golpe, o comandante do Exército Brasileiro, Eduardo Villas Bôas, diz em entrevista que há sim uma crise ética no país, mas que ela não é de agora e que a chegada do PT ao poder não tem responsabilidade nisso; “Nem mesmo a autoridade da professora na sala de aula está sendo mais reconhecida”, compara; "O Brasil é um país sofisticado, com sistema de pesos e contrapesos, ou seja, não há necessidade de a sociedade ser tutelada"; para ele, a corrupção está instalada, mas todas as instituições estão em pleno funcionamento, razão pela qual não há chance de intervenção dos militares.

O alto comando das forças armadas, os políticos que sempre estão a falar pelo cotovelos, e até a 'oposição' se calam.
Agora é hora de vermos quem é quem.
O povo deve ir pra rua em todo o Brasil, principalmente em Brasília, já e não dia 13.
Por que dia 13 pode ser tarde demais.
A bomba explodiu agora e vai ferver muito.
Vocês acham que Lula, Dilma, PT e os militontos com milhares de estrangeiros que se alojaram no Brasil, especialmente, cubanos e guerrilheiros da Venezuela, Bolívia e das Farc que estão infiltrados, vão simplesmente ficar calados?
Ou o povo toma as ruas já ou pode ver tudo ir por água abaixo.
A PF precisa do povo nas ruas para executar as prisões sem correr risco de uma guerra civil e um derramamento de sangue.
Cadê os movimentos MBL, Vem Pra Rua e Revoltados Online que se dizem contra a corrupção, cadê os caminhoneiros, cadê os líderes religiosos, os que se dizem sério, os que dizem querer um Brasil melhor pra convocar o povo pra rua já? Nós, enquanto uma simples mídia combativa, estamos fazendo a nossa parte e estamos vendo quem é quem.
#PRARUAJÁ! E NÃO DIA 13!

 



2 comentários:

  1. O brasil deve ir ja para as Rua tem de aproveitar o momento em que as moscas estao tonta se nao colocar mais frits elas votran em quantidade

    ResponderExcluir
  2. O Brasil deve ir para as ruas com urgência, para deter os bandidos comandados pelo Lula e pela Dilma. O PT apesar de está de baixo, com um governo e um congresso oposto, esse partido corrupto ainda conta com poderio da desgraça comunista, herdada de Cuba, Bolívia, Venezuela e Colômbia, o que se torna um perigo para as instituições democráticas brasileiras. O que o PT oferece para o povo brasileiro é só miséria, corrupção e terrorismo, que pode levar o Brasil a uma convulsão social e depois a uma guerra civil. Tudo de ruim para o Brasil, o PT está desejando.

    ResponderExcluir