terça-feira, 15 de março de 2016

Dilma nomeia Lula como Ministro

Nomear um investigado como superministro é um tapa na cara do Ministério Público Federal, que, por outro lado, tem o saco devidamente puxado com a escolha de “Eu Gênio” Aragão para o Ministério da Justiça.

Confirmada a nomeação de Lula, Dilma será, mais do que nunca, figura decorativa no governo. Enquanto durar esse arranjo, ele estará exercendo o seu terceiro mandato. Como nunca, revela-se a natureza do que está em curso. O PT deu um chega-pra-lá na presidente. Isso, sim, é golpe!


Fogem do Moro agora, mas nao fugirão da Justiça Cósmica e da fúria do povo.
Além de um descalabro, uma imoralidade sem tamanho, Dilma rasga a Constituição ao nomear Lula, mesmo 'sob judice', em vias de ser preso para o cargo de Ministro.


Além disso tudo, a nomeação confirma que Dilma e Lula cometeram todos os crimes denunciados na delação de Delcídio, contra o Brasil.
Se isso não é Lesa-Pátria e se ninguém fizer nada, então o Brasil acabou.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou na tarde desta terça-feira (15) a Brasília a fim de conversar com a presidente Dilma Rousseff e definir as condições para entrar no governo. O Palácio do Planalto aposta que o ex-presidente possa funcionar como articulador político para tentar barrar o processo de impeachment. (Blog do Camarotti)

O POVO VAI DEIXAR POR ISSO MESMO?

Se o povo não reagir com força agora, doravante vai ser o Brasizuela total e todos estarão ferrados.



Um comentário:

  1. AGORA, LULA É RÉU CONFESSO.
    Lula foi para o Ministério para fugir do juiz Sérgio Moro, certo de que sua prisão seria decretada rapidamente! O STF é político, não colocaria Lula na cadeia, mas o Juiz Sérgio Moro colocaria.

    Aceitando o Ministério, Lula assina a confissão de corrupto!
    A Lava jato só existe por causa da coragem do Juiz Sérgio Moro. Dificilmente outro magistrado enfrentaria com tanta perfeição e probidade essa árdua tarefa de encarar de frente os todo poderosos da nação. Moro bate de frente com políticos e empreiteiros bilionários e não se acovarda. Moro é exemplar e orgulho da magistratura. Somente o criticam os bandidos e os invejosos. O brasileiro de bem já se levantou para aplaudi-lo de pé. Eu sou um dos brasileiros que o aplaudem!

    ResponderExcluir