segunda-feira, 7 de março de 2016

Lhes fazemos um convite, vem conosco?


Há anos nos manifestamos por uma Intervenção Militar, não uma como em 64, mas uma que nos garanta integridade física frente às diversas ameaças que sofremos. Lógico que nos dias de hoje uma Intervenção deve ser bem planejada e montada, e foi.
O Juiz Federal Sergio Moro e o Ministério Público Federal do Paraná alavancaram o que se pode dizer o inicio de uma Intervenção, indícios, depoimentos, documentos, delações e outras provas foram montando o quebra cabeça sobre a maior facção criminosa em ação no Brasil, seus políticos mancomunados com os Poderes Constituídos.
Claro que hoje eles, PT, assemelhados e cúmplices, não objetivando argumentos defensivos, se munem de ameaças de todos os tipos, chegando à promoção de atentados. Stedile foi mais objetivo, ameaçou um pilar importante na manutenção de nossa frágil democracia quando instiga a morte do Juiz Sergio Moro.


É claro que nossas FFAA, através de seus serviços de inteligência, os monitoram diuturnamente objetivando “neutralizar” estes grupos esquerdistas mantidos com dinheiro público. Mas..............e se não for possível “neutralizar”? Uma nova fase deve ser posta em pratica, dentro da Lei, a “eliminação” de quem nos ameaça. LEGITIMA DEFESA!
As FFAA já expuseram seu comportamento frente ao novo cenário vislumbrado, estão com o povo e não com políticos.


Lógico que após as primeiras derrocadas frente a nossas FFAA e Auxiliares eles partirão em busca de apoio externo, gritando aos quatro cantos: “GOLPE!”.
Para que tenhamos credibilidade dentro do cenário internacional nós, brasileiros comprometidos com a Nação e seu futuro devemos nos manifestar.


Todos sabem que as “super manifestações” realizadas com vultosos gastos não são de iniciativa do povo, são grupos organizados politicamente que, com dinheiro de partidos, convocam para impeachment. Então, que nos utilizemos deste farto material midiático para apresentar a exigência e necessidade de Intervenção. Não só dia 13 de março, mas em outras anteriores para disseminar a ideia e instruir aos mais incautos.


Nós do Grupo Sentinelas Patriotas estaremos fazendo isso no dia 9 as 17 horas em Deodoro, local de grade aceitação por parte dos passantes. Lá objetivamos a entrega de milhares de folhetos informativos, adesivação de carros e conscientização do povo. A aceitação é esplêndida!
Lógico que somos poucos, mas angariamos cada vez mais pessoas a ombrearem conosco nesta causa, ficando o convite para os que quiserem participar. Nada lhes pediremos, só sua demonstração de amor pelo Brasil e interesse nas gerações vindouras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário