sexta-feira, 25 de março de 2016

Lula ameaça delatar todo mundo se for preso

O inconformismo é pelo impeachment articulado pelos que participaram do “esquema”.
Ouvindo a esquerda se chega a conclusão de que o que eles chamam de golpe não é o impeachment em si, é o fato de estar sendo articulado pelos que participaram de todo o “esquema”.
Presidente da República (Ex guerrilheira )
Presidente Da Câmara dos deputados: Eduardo Cunha
Presidente do Senado: Renan Calheiros
Presidente do STF: Ministro Ricardo Lewandowski
Obs: Até 19 de novembro, ao menos 31 senadores e 148 deputados respondiam a acusações criminais no Supremo.
Oito ministros do STF indicados pelo PT!
Este é o golpe a que se referem, pessoas também inescrupulosas, participes dos mesmos crimes, articularem um impeachment com as acusações que também lhes dizem respeito.

Lula: “a economia a gente resolve amanhã, mas evitar o golpe é hoje”


“Nem que seja a última coisa que eu faça na vida, vou ajudar a Dilma a governar esse país com a decência que o povo merece”, disse o ex-presidente em evento organizado pelas centrais sindicais na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, centro de São Paulo. O evento, segundo as entidades, foi convocado para defender “a democracia e o Estado de Direito” e contra o processo de impeachment da presidenta Dilma.

noticias

Lula ameaça delatar todo mundo se for preso ‘A bomba nuclear da política brasileira’



Se cumprir o que disse, Lula vai explodir uma bomba nuclear sobre o mundo político brasileiro. Ruim para os corruptos, bom para o Brasil. Só podemos torcer para que a ameaça se cumpra com todos os seus horrores.

“Vai cair ministro, procurador, promotores, juízes, não vai ficar um em pé. Eu sei de muita coisa e estou pedindo pra me deixar de canto” O estado de nervos de Lula é dos piores. Em recente conversa de bastidores, tentando convencer o PMDB a se manter na base de Dilma, ameaçou contar tudo o que sabe e detonar todo mundo se vier a ser preso.
A ameaça deve ter deixado não só PMDB, mas meia Brasília em pânico. Afinal, não deve ter negócio nebuloso, malcheiroso ou ilícito na política brasileira nos últimos 14 anos que o Chefão não tenha conhecimento ou, quem sabe, maior envolvimento.

Comeram nas mãos dele? Qual é? Agora querem se livrar com essa de impeachment.

Que venha a Intervenção e se dedetize toda a política nacional.

 

 

2 comentários:

  1. Vai LULA,como BRASILEIRO que realmente é, espalha a MERDA no VENTILADOR e faz logo a "DELAÇÃO PREMIADA".
    O POVO BRASILEIRO VAI APLAUDIR QUANDO DENUNCIAR TODOS CORRUPTOS. E no máximo LULA ficará 8anos INELEGIVEL, depois voce volta pra politica como o COLLOR fez...FUI!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que até lá ja tenha acontecido uma Intervenção.

    ResponderExcluir