sábado, 5 de março de 2016

Lula, sobre a Lava Jato: 'eles que enfiem no cú todo o processo'


Enquanto a comunista cara de pau, Jandira Feghali (PCdoB), narrava a 'falsa tranquilidade' de Lula, o sujeito (QUE FALAVA COM DILMA NO CELULAR) esbravejava dizendo: 'eles que enfiem no cú, todo o processo'.
É isso que Lula pensa da Lava Jato.
É isso que Lula e o  PT pensam de Juiz Moro, PF, MPF e do povo que trabalha por um Brasil melhor.
É esse traste, sem respeito algum pelas instituições que um dia disse, que 'o judiciário não vale nada', que roubou o povo na cara dura, que sindicalistas, UNE, CUT, MST e demais comunas imbecis defendem.
De fato, Lula merece cadeia brava, devolver tudo que roubou do povo brasileiro e ser banido da vida pública, assim como todos os demais metidos em escândalos, independente de partido.
#FaxinaGeralJá!
Assista o vídeo:


(Com informações de O Antagonista)

3 comentários:

  1. É galera. Impizza não vai salvar nossa pele não! Acordem ! SÓ a INTERVENÇÃO....

    ResponderExcluir
  2. É fisicamente impossível enfiar todo o processo da lava jato no "fiofó" (Ânus é parte integrante do sistema digestório) pois trata-se de muitas paginas e grande volume, ( Crime Art.213, CP) além disso, não é essa a via correta, já que é uma ação judicial, deve ser peticionada para tal ato, juntado ao processo original, ou por meio digital, garantindo a ampla defesa e ao contraditório. O principio do contraditório e da ampla defesa, em Direito Processual, é um princípio jurídico fundamental do processo judicial moderno. RJ 2016.

    ResponderExcluir