sábado, 5 de março de 2016

Não ao PT! Não aos partidos cúmplices! Não às Ameaças!


Não estamos em 64, uma Intervenção deve seguir caminhos para que se torne incontestável perante o mundo globalizado. As instituições, que ainda funcionam, fazem sua parte desvendando o emaranhado de falcatruas envolvendo outros poderes (instituições).
Um acusado não é um condenado, mas as reações e ações de seus “militantes” geram a certeza de que o caminho está correto, eles estão encurralados como rato e rato encurralado ataca.


E assim reagem os meliantes (militantes) diante de defesa inexistente, da falta de argumentos.

PT determina que militância aguarde ordens
Há informações que em vários locais do país a militância de esquerda aguarda ordens. Rui Falcão determinou que todos os diretórios estejam em vigília. A CUT, um dos principais polos de concentração de “soldados” da esquerda, também entra em “vigília” a partir dessa manhã. A central sindical criou um movimento que batizou de “frente ampla em defesa de LULA”.
As informações podem ser confirmadas pelas ordens do PT por meio de seu twitter e outras redes sociais.


PT chama militância para as ruas e marca ato para o dia 13 de março
O PT decidiu nesta sexta-feira (4) que realizará um grande ato de rua no próximo dia 13 de março, em Porto Alegre, em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o que considera uma tentativa de golpe em andamento no país.
Os “exércitos” (MST, CUT e outras militâncias (meliantes) de esquerda, assim qualificados por Lula em suas constantes “defecadas” oral, estão de “prontidão” e já mostraram a que estão dispostos, inclusive pegar em armas e ousaram até falar em fuzilamentos.


Diante disso e de minhas convicções sobre uma intervenção militar em defesa dos cidadãos, as FFAA estão (devem) desempenhar seu papel diante das fases que são ultrapassadas.

Desacreditar – esta fase o próprio Executivo se encarrega de cumprir, as previsões, hoje realidade na Venezuela, vão se concretizando. O Brasil é visto com desconfiança e motivo de piada no exterior, já não vemos autoridade na presidente.

Responsabilizar/Condenar - Nesta fase destaca-se o Juiz Sergio Moro no cumprimento de suas funções, as quais não sendo respeitadas, passa-se para as demais. Estas com as FFAA agindo.


Forças Armadas podem convocar cidadãos para defenderem a lei e a ordem a qualquer momento.


O grupo terrorista que conta com o aval do Partido dos Trabalhadores - MST (Movimento dos Sem-Terras), já está sob vigilância do Exército! Os outros grupos terroristas que atuam no país sob a forma de sindicatos e centrais sindicais como a CUT (Central Única dos Trabalhadores) estão sob ordens diretas de Rui Falcão (presidente do PT) e João Stédile ( líder do MST) para promoverem ocupação das ruas em manifestações(leia-se desordem pública e agressões) por conta da condução coercitiva e futura prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva! Que Lula vai ser preso já é um fato jurídico e legalmente certo tendo em vista que delação premiada quando homologada e divulgada é porque os fatos apresentados no teor da delação já foram comprovados. O resto é burocracia judiciária. Ou seja: Lula será preso! É uma questão de tempo.

Neutralizar - Assim como nós, pessoas do povo, observamos as ameaças a que diariamente estamos exposto, os serviços de inteligência mais do que nós se atualizam com informações, preparando-se para neutralização no cumprimento de tais ameaças contra pessoas inocentes. Sabemos serem eles capazes de matar pessoas inocentes por sua causa de dominação, de viver sem trabalhar, de usufruir do resultado do trabalho de pessoas ordeiras e pacificas.

                    dePUTAda estadual, Ana do Carmo (PT)
“Se querem guerra, vão ter guerra”, disse sobre quem não apoia o ex-mandatário.

Eliminar - Em não adiantando as fases anteriores e o confronto for inevitável, a derradeira fase se inicia, eliminando-se os focos de ameaças, organização e ataques ao povo. Está inserida uma Intervenção legal e com apoio exterior.

A prisão de Lula causará uma série de consequências em nosso país, porque afetará grandes interesses políticos. Estamos certos de que, o governo cairá e as Forças Armadas Brasileiras estão sob alerta máxima para enfrentar, se necessário, as forças vermelhas, caso haja resistência, o que parece inevitável.

Manutenção - Ultima fase. Após a "eliminação" a manutenção é providencial para que não se reorganizem, que não voltem a oferecer perigo para o povo ordeiro, para que a sociedade depois desta experiencia falida volte a organizar seu futuro baseado na Ordem e no Progresso.


4 comentários:

  1. O Lula e o PT sabem que o fim está próximo; p/o Lula aqui no Brasil somente sobra a cadeia, e ele sabe disso; por isso convoca sua militância ao confronto e concita o povo à sublevação. Contando com a CUT, MST, + mais médicos disfarçados, guerrilheiros cubanos Foro de S.Paulo, apoio do Maduro e do indio cocaleiro; pretende um golpe comunista, derramando sangue de brasileiros, a fim da tomada do poder pela força. Temo ser inevitável uma uma guerra civil.

    ResponderExcluir
  2. O Lula e o PT sabem que o fim está próximo; p/o Lula aqui no Brasil somente sobra a cadeia, e ele sabe disso; por isso convoca sua militância ao confronto e concita o povo à sublevação. Contando com a CUT, MST, + mais médicos disfarçados, guerrilheiros cubanos Foro de S.Paulo, apoio do Maduro e do indio cocaleiro; pretende um golpe comunista, derramando sangue de brasileiros, a fim da tomada do poder pela força. Temo ser inevitável uma uma guerra civil.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, apesar de ser lugar comum: parabéns pela sua coragem e determinação em todos os seus artigos, Epcariano e Pemergiano de brio inconteste!

    ResponderExcluir