quarta-feira, 16 de março de 2016

Não deu certo, o “dia seguinte” nos confirma isso.


Segundo pesquisa, a primeira sobre o assunto, Intervencionistas representam parcela significativa de intenção apesar da falta de informação sobre o assunto. As pessoas ainda relacionam uma Intervenção Militar em defesa do País com uma “ditadura”, já que os mais jovens foram doutrinados a verem assim.

Além do que, pesquisas, mídia, políticos e partidos tentam de todas as maneiras esconder o que está mais do que exposto, os Intervencionistas crescem a ponto de pô-los em risco.


O mesmo dinheiro sujo que financiou campanhas criminosas recentes está financiando as enormes faixas de impeachment, que o povo animado carrega pelas ruas e a mídia golpista mostra.
Atendemos ao apelo, mesmo sabendo que o aparato montado para as manifestações nas principais cidades do País foram bancadas com dinheiro de políticos e partidos. Fomos usados, sabemos disso, não aparecemos senão nas mídias sociais.

Como num roteiro de filme, nosso “The day after” (O dia seguinte) foi decepcionante.
Os mesmos políticos e partidos que bancaram as manifestações por impeachment já articulavam e apoiam uma mudança drástica e ilegal, já que isso já está decidido pelo povo, para o “parlamentarismo”, onde Dilma continua como figura decorativa e todos continuam a saquear o Brasil. E desta vez com Lula entrando de novo em cena em seu terceiro mandato.


Após a monstruosa manifestação onde tudo se pedia, eles com escárnio apontavam que o povo pedia outra direção na certeza de que tudo podem, que eles decidem, que eles vão continuar.
Frente Parlamentar Franco Montoro em Defesa do Parlamentarismo
Veja e se decepcione
VÍDEO DE UM MINUTO MOSTRANDO O RENAM FALANDO QUE NESTA ÚLTIMA PASSEATA FICOU CLARO QUE O POVO QUER O PARLAMENTARISMO!
ENTENDEM AGORA PORQUE O REVOLTADOS ON LINE, O MOVIMENTO BRASIL LIVRE, O MOVIMENTO VEM PRA RUA, MOV. RUAS, PERSONALIDADES, CONGRESSISTAS, A MÍDIA EM GERAL, FEZ A CHAMADA PARA ESTA PASSEATA?
ELES CRIAM A DOENÇA, PARA VIR COM A CURA!
IMPEACHMISTAS, VOCÊS NÃO ESTÃO COM NADA!
OU NA PAZ OU SOMENTE COM MUITA DOR, TODOS SE UNIRÃO PARA CLAMAR POR UMA INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR!
ACORDEM BRASILEIROS!
video

FORÇAS ARMADAS DO BRASIL... AFINAL DE QUE LADO VOCÊS ESTÃO? DO LADO DO POVO, DO SÉRGIO MORO, DA POLÍCIA FEDERAL, DO MINISTÉRIO PÚBLICO OU DO LADO DO GOVERNO? POR FAVOR, TOMEM UMA POSIÇÃO, POIS JÁ ESTÃO FICANDO UM TANTO DESACREDITADOS, POR MEIO DAS POSTAGENS QUE CADA VEZ MAIS VEMOS NO FACEBOOK POR PARTE DO POVO QUE OS TEM COMO UM BALUARTE DE REFERÊNCIA E DE SUSTENTABILIDADE DA NAÇÃO. NÃO TEM HAVIDO UM ÚNICO POSICIONAMENTO, NADA NEM A FAVOR, NEM CONTRA NEM PELO CONTRÁRIO...

Vamos tirar a duvida? Vamos então questioná-los diretamente, sem intermediários!

Somos sim maioria e desta vez os impeachmistas devem se convencer de que nada adiantou optar por esta saída democrática, a democracia não mais existe. Agora todo impeachmista decepcionado deve ombrear com os Intervencionistas, já que ombreamos com eles por diversas vezes. Afinal, uma decepção na empreitada exige mudança de estratégia.
E essa mudança é no sentido de não mais irmos para Copacabana, Cinelândia ou Candelária, antros de politicagem e acertos. Intervenção se exige cara a cara, onde se faz acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário