segunda-feira, 14 de março de 2016

No evento no Rio tentaram, mas não houve brecha. Copacabana foi TAMBÉM por Intervenção!


As nove horas a concentração de pessoas já era grande, ao meio dia era impossível visualizar onde começa ou onde termina, tanto longitudinal como lateralmente. Os números divergem, mas não menos de um milhão e meio de pessoas estiveram em Copacabana se manifestando neste dia 13 de março.

A esquerda (baderneiros) tentaram se aproximar por terra, mar e ar, mas em todos estes ambientes foram reprimidos com eficácia.
Em terra grupo de lutadores pela paz desemprenhou seu papel com eficácia, sem precisar retribuir nenhuma agressão, pois eles não ousaram. Até se fizeram presentes, mas só a visão os acuou.



Pelo mar sem chance, barcos a postos explicitando muito bem a que se destinavam.


Pelo ar fizeram seu “contraprotesto” com avião levando faixa com os dizeres “Não vai ter golpe” – Frente Brasil Popular, numa clara provocação de onde não poderiam ser atingidos. Ledo engano, foi possível registrar uma esquadrilha de quatro aviões civis irem ao seu encontro e, após escolta-lo, não foi mais visto.


Enfim, não tiveram espaço.

Limitaram-se a percorrer a manifestação com roupas comuns, que não os identificavam. Mas pelo seu comportamento, feito macacos pulando na frente das pessoas, registravam imagens dos participantes.

No mais o evento transcorreu sem incidentes, tendo a Polícia Militar participado de um evento sem ter nenhum trabalho repressivo. Muito pelo contrário, foram cumprimentados, abraçados e as demonstrações de que são bem vindos ecoaram em palavras pelos carros de som.




Já viu algo semelhante numa manifestação de esquerdistas? A reciprocidade da PM para com vocês é idêntica a que a que dispensam a ela.

Muito embora saibamos que o aparato monstruoso em carros de som e visual é de iniciativa financeira de políticos, não os vi presentes. Demonstração de adeptos da Intervenção Constitucional foi maioria, sem duvida. Mas, mesmo estando se posicionando contra o governo PT, a GLOBO cobriu só as imagens impeachment, deixando de registrar Intervencionistas. Quando da chegada de faixas com pedido de Intervenção, a câmera era desligada, como mostra este vídeo.


Certamente a GLOBO aposta neste “impeachment”, deixando claro que, aberta a  “negociações”, mostra a mídia prostituta que é hoje. Cobertura seletiva, onde só registram o que lhes interessa.


Não me iludo, vejam que onde estiveram presentes, políticos foram hostilizados, tendo que deixar o local “envergonhados”, como se vergonha tivessem na cara.

Manifestantes hostilizaram Aécio Neves e Geraldo Alckmin durante passagem deles pela Avenida Paulista.

Especial atenção merecem os "deficientes" EFICIENTES Que no bater mais forte de seus Corações Patrióticosforam e se mostraram, me fazendo sentir bem pequeno diante da grandeza de suas presenças.



Um comentário:

  1. EXCELENTE DEMONSTRAÇÃO DE CIVISMO E PATRIOTISMO. MAS AINDA NÃO ACABOU. O GOVERNO MALDITO DO LULADRÃO ESTÁ ARMANDO GOLPE DO PARLAMENTARISMO PARA ESCONDER OS OUTROS CORRUPTOS DO CONGRESSO.

    ResponderExcluir