domingo, 6 de março de 2016

O EX PRESIDENTE LULA NÃO "TEM MAIS SAÍDA

O EX PRESIDENTE LULA NÃO "TEM MAIS SAÍDA:
"SE FICAR O BICHO DA JUSTIÇA COME. SE CORRER O BICHO PEGA"

Um bandido genocida, independentemente dos cargos que ocupou, NÃO MERECE QUALQUER RESPEITO da sociedade.
A fala do marginal Lula gravada em vídeo por uma das mais idiotas militantes do PT -"ELES QUE ENFIEM NO C# TODO O PROCESSO" -, é reveladora do nível do caráter e do desespero do mais sórdido político de nossa história.

De uma só tacada ele agride criminosamente todas as instituições jurídicas do país, principalmente o Juiz Sérgio Moro, enfim, todo o processo judicial em andamento que aos poucos vai colocando na cadeia corruptos genocidas cúmplices desse marginal chamado Lula.
Como tentativa final, seus cúmplices de dentro e fora do governo acabam de colocar em pauta a divulgação de um dossiê fajuto sobre o Juiz Sérgio Moro, o homem mais respeitado pela sociedade diante de sua competência, coragem, honestidade e patriotismo no combate ao Covil de Bandidos.

Os assassinos de reputações, novamente, vão morrer na praia e inscrever suas biografas entre os maiores canalhas frequentadores da orgia da corrupção e da degeneração política, moral e ética que toma conta do país diante da Fraude da Abertura Democrática.
Enquanto o canalha do Lula vai ficar se mostrando como vítima de perseguições sua equipe de traidores do país estarão providenciando celeremente sua saída do país, pois todos sabem que SUA PRISÃO É QUESTÃO DE TEMPO tendo em vista que seus crimes já foram comprovados e as provas estão cada vez mais irrefutáveis diante dos novos acordos de delações que estão sendo negociados.
O teor dos seus crimes é vasto desde o roubo de bens da União quando de sua saída do governo, de chefe das gangs do mensalão e do Petrolão e de alta traição ao país na utilização do BNDES para alimentar ditaduras e lavagem de dinheiro e muitos outros, inclusive na cumplicidade no roubo ou contrabando de diamantes pela sua amante Rose, entre muitos outros crimes.
Todos esses fatos são de conhecimento público e amplamente divulgados pela mídia e somente a ação de criminalistas das formas mais canalhas possíveis é que tem permitido sua liberdade provisória.
Em tese tudo isso já está comprovado e quando o momento certo chegar - está muito próximo - vai ser preso ficando definitivamente comprovado que o antes pai dos pobres e cara do Obama não passa de um marginal que se infiltrou no poder político para destruir o país como consequência de seu criminoso projeto de poder.
A grande questão não é mais essa, mas por quem o país vai ser governado com a destituição da presidente Dilma que não tem mais qualquer condição moral, ética e de mínima competência para permanecer no poder e que, como presidente do país, não poderia pactuar com o criminoso insulto ao poder judiciário, especialmente ao Juiz Sérgio Moro.
Somente a destruição integral das estruturas corruptas que controlam o poder público poderá ser a saída para o início do processo de reconstrução do nosso país.
Dado o nível de degeneração a que chegou o Poder Público as alternativas de impeachment ou novas eleições gerais, sem uma profunda reformulação no processo eleitoral do país para minimizar ao máximo que bandidos voltem a ocupar cargos eletivos, irá significar TROCAR BANDIDOS POR BANDIDOS, e continuar deixando o Brasil ser destruído para fomentar o patrimonialismo com a prática fundamentalista do ilícito pelas burguesias e elites públicas e privadas, cúmplices do projeto criminoso de poder do PT em benefício próprio.
O Brasil está de forma quase insuportável fedendo a corrupção e, somente uma ação amplamente desinfetante, no nível de uma INTERVENÇÃO CIVIL- MILITAR - que já deveria ter ocorrido -, poderá nos dar alguma esperança de vemos nosso país ser novamente uma grande Nação digna, justa e promotora dos meios para que as pessoas que estudam e trabalham honestamente possam ter a esperança de um bom futuro para seus filhos e suas famílias, e não serem transformados em lacaios, reféns ou escravos de um regime comunista cleptocrata genocida que estão tentando impor ao país.

Por Geraldo Almendra


2 comentários:

  1. Lamentável, não ah muito o que comentar sobre este crapula chamado Lula,tudo que é possível já foi dito,e estamos repetindo a cada instante. Gostaria de ver ação concreta dos poderes constituidos,esse individo não pode, e não deve continuar a nos afrontar.Algo tem que ser feito, com a palavra os defensore da carta Magna.

    ResponderExcluir
  2. Apelo aos Ilmos. Srs. Marechais, Almirantes, Generais
    e demais Altas Patentes das Forças Armadas do Brasil:

    Deixem os membros do PT e dos demais partidos comunistas dizerem que uma intervenção militar, no momento, seria um golpe militar como aquele de 1964. Desta vez, está bem claro que somos nós, os + de 51 milhões de brasileiros que prezam pela democracia, que lhes estão pedindo socorro. Golpe, sim, é o que, juntos e reunidos, eles planejam e colocam em prática, através do "suspeito" foro de São Paulo, para a consolidação do detestável e indigesto comunismo não somente pelo nosso imenso Brasil, como também por toda a América Latina. O que estamos lhes pedindo não é nada além de proteção e amparo. Se não podemos contar com os senhores, vamos contar com quem? Com o exército formado pelos anjos dos céus? Quem não é ateu, crê que "Deus" mostra o caminho, mas, crendo ou não crendo na sua existência, a ação cabe aos senhores, pois as Forças Armadas são constituídas para salvaguardar a soberania de uma nação e proteger os que aceitam e obedecem suas leis de todos aqueles que, além de rejeitá-las, as desrespeitam e induzem outros a seguirem seus exemplos, seja através de intimidação psicológica, chantagem emocional ou quaisquer outros meios ilícitos e imorais de induzimento ou instigação.

    Hoje, todos sabemos que o "Foro" de São Paulo foi instituído no nosso país por brasileiros e estrangeiros que querem transformar, não somente a democracia brasileira, mas também a dos demais países da América Latina, em um regime de comunismo totalitário, ditatorial e fundamentalista nos moldes de Cuba, o qual não respeita os direitos humanos pleiteados ou já conquistados pelo povo brasileiro e pelos demais povos latino-americanos, amantes da liberdade de expressão, pensamento e de imprensa.

    Em resumo, queremos simplesmente que os senhores nos ajudem a fechar o Foro de São Paulo e a derrubar de vez o Decreto Bolivariano 8.243, os quais, estamos cansados de saber, são totalmente inconstitucionais, ilegais e ilegítimos. Sobre este particular, o Sr. Paulo Chagas, General de Brigada da Reserva do Exército, gravou um vídeo curto, sintético mas muito elucidativo e pertinente, que nos orienta como as passeatas e os protestos de rua devem ser organizados e conduzidos, para que as nossas reivindicações possam ter o vosso apoio e, quem sabe, até mesmo a vossa participação direta ou indireta pelo bem de toda a Nação.

    Nós, brasileiros acima de tudo patriotas, que não queremos que a nossa Pátria continue a ser representada por um governo aliado aos "ditadores comunistas" que escravizam o seus povos e lhes privam dos direitos humanos previstos na nossa constituição e nos tratados internacionais.

    ResponderExcluir