segunda-feira, 7 de março de 2016

O inimigo do PT é a Lei

O PT parece uma ratazana acuada, e a jararaca Lula é o grande líder desses arruaceiros que estão apavorados, desesperados com o risco de perderem suas boquinhas, de acabarem na prisão e por isso tentam incitar a violência fazer ameaças veladas ou diretas de uma espécie de guerra civil, é isso que alguns PTistas estão realmente claramente tentando.

Querem avacalhar, querem melar uma grande manifestação espontânea e popular do dia 13 de março, que vai levar milhões às ruas do Brasil, pessoas que estão saturadas dessa pouca vergonha, desse cinismo, desses escândalos todos de corrupção e, não vão conseguir. Não vão conseguir porque os brasileiros estão muito indignados, estão revoltados; mas estão serenos neste aspecto, não vão aceitar a isca e cair nesta armadilha. Quem quer violência, quem quer bater, quem quer rasgar a bandeira, quem quer partir pro pau e agredir, quem quer mostrar o dedo do meio em claro sintoma de desrespeito ao povo brasileiro e as leis e a justiça, são os PTistas, são os Lulas da Silva e seus cúmplices, seus comparsas de quadrilha, são as filha e neta de Lula que mostram não ter nenhuma educação e são afinal de contas, frutos podre da mesma fonte, pau que nasce torto nunca se endireita. 


E não se endireita mesmo porque o problema dessa turma é o esquerdismo, é o esquerdismo safado, corrupto, que usa uma mensagem igualitária de justiça social para no fundo defender apenas a pilhagem, o butim, a corrupção desta máfia que chegou ao poder. Como escreveu Dora Kramer no Estadão recentemente, o grande inimigo do PT não é o PSDB nem mesmo Sergio Moro; esse claro, é um herói nacional e um instrumento da justiça e da imposição das leis e essa é a grande inimiga do PT, a lei. É a lei que o PT não tolera, não aceita, não admite, é a lei que Lula quer destruir pra se sentir acima dela ou se não devesse então obediência, como todos os outros cidadãos brasileiros, a mesma lei. É o conceito mais básico de república, república que o Brasil não possui ainda, mas que temos em construção algumas instituições ainda independentes de Estado. As mesmas instituições que o PT tenta pisar em cima, corroer, aparelhar com seus apaniguados, com seus cumplices de bandidagem.


Portanto, diz Dora, em razão das perspectivas desfavoráveis Lula da Silva tenta circunscrever suas agruras e embates ao campo da política, quando os dados objetivos transportam seu infortúnio para as alçadas da polícia e da justiça. Foi-se o tempo em que Lula e o PT podiam brigar na arena e com as regras sobre as quais detêm total domínio, a disputa politica e, sobretudo eleitoral. Tudo pra essa “mafiazinha” se resume a palanque, eles conseguem ser oposição do governo deles mesmos que está há treze anos no poder, no governo da Nação, eles conseguem se fazer de vitimas e fingir que são alvo de uma espécie de regime de exceção, de um estado policialesco, de um regime opressor e militar, de censura, num pais que é governado por eles.


Quer dizer, é de uma cara de pau, porque o PT é a eterna oposição, bravateira, que só sabe subir em palanque e gritar, ameaça e intimidar e quando se sente acuado, quando sente que está perdendo as mamatas, age sem aquele Lula paz e amor, porque sua verdadeira essência vem à tona, a sua verdadeira essência é aquela que manda a justiça enfiar no cú o processo. Desculpe pelo termo chulo usado, mas é apenas essa a linguagem do PT, a linguagem da filha e da neta do Lula, a do próprio Lula porque o mau exemplo que vem de casa. Essa turma só sabe falar a linguagem do morro, a linguagem do que há de pior do morro nos morros que existe gente tentando ser educada nas favelas e que a esquerda tenta manter nesse eterno clima de deseducação de incivilização, que isso os acaba tornando reféns, mascotes para serem explorados pelos oportunistas de plantão, que o PT representa. 


Deu corda ao enforcado? Diz Dora Kramer, optou por deixar o PT brigar sozinho e assim pagar conta por eventuais danos à civilidade. Não é pra gente cair nessa armadilha PTista, nós não vamos reagir da mesma maneira porque nós não somos bárbaros  como os PTistas, nós estamos aqui defendendo a Lei que tem de valer para todos. Claro, no limite, e é bom que eles saibam disso, se eles quiserem mesmo ir pro pau, e acharem que isso vai ser um caminho interessante para eles, vão encontra do outro lado uma Nação inteira disposta a lutar, a morrer pra salvar a sua liberdade. O Brasil não é vermelho e o Brasil não será a Venezuela e terão também pela frente as Forças Armadas, isso mesmo! Terão os militares que eles estão há décadas e décadas como os inimigos da Nação e que estão a postos , para se preciso for, resgatar uma vez mais, diga-se de passagem, o Brasil das garras comunistas. 


As Forças Armadas já deram sinais de que estão atentas e no limite vão agir, mas não vão deixar o Brasil virar uma Venezuela. Portando se eles acharem que com essa patotinha vendida de bandidos do MST, da CUT e da UNE eles vão nos intimidar e vão partir pro pau e instaurar uma guerra civil no Brasil, eles estão muito enganados, eles serão é presos, eles serão é derrotados pela população e pelas Forças Armadas.


Por fim, eu queria dar um recado aqui aquela turma que se finge de neutra, de imparcial, os famosos não sou PTista mas......É uma cambada também de covardes, é uma cambada de dissimulados, de cínicos, de cumplices da quadrilha que fica fingindo que “veja bem, não é que eu defenda Lula e o PT, mas, não podemos permitir os excessos da lei, da justiça, do Sergio Moro”. Vá pro inferno! Vocês são é covardes e cumplices do PT e dessa quadrilha sim! Vocês apenas fingem que não são PTista, mas nós sabemos que lá no fundo de sua alma ôca bate um coraçãozinho PTista e que você está triste, melancólico e apavorado porque seu instrumento de regozijo “intelectual”, a sua droga, o seu ópio dos intelectuais que é o PTismo, o luloPTismo, o socialismo, o esquerdismo está ruindo, está indo por água abaixo e todo mundo está percebendo que tudo não passou de um engodo, de um embuste. Seus dias estão contados também, aquele que tá se fingindo de neutro numa situação dessas, todo mundo vai perceber que não passa de um partidário e que tomou o partido errado, que tá do lado errado da história, que perdeu o bonde da história.


Portanto, brasileiros estarão nas ruas dia 13 de março sim senhor, pra mostrar que não aceitam as ameaças e as intimidações da quadrilha PTistas e também já estão de saco cheio dos que fingem que são neutros e imparciais e estão apenas lá defendendo os bandidos marginais do PT. Lula é uma fraude, é uma farsa, é um marginalzinho, é um bandido, é um possível psicopata que conseguiu seduzir muito idiota, muito otário, aqueles que lacraram 13 nas urnas. Só que a população acordou e vamos dar as respostas necessárias na justiça, nas urnas e nas ruas. O PT já era! Aceitem que dói menos!



Link do áudio: O inimigo do PT é a Lei

Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário