sábado, 19 de março de 2016

O PT se desmancha, tão frágil quanto seus argumentos. Obrigado Sibá por mais esta demonstração de sua insensatez

Petista “infla” manifestação pró-Dilma com fotos da Coreia e da Venezuela.

Líder do PT na Câmara até o início do mês passado, o deputado federal Sibá Machado (AC) recebeu críticas pelas imagens postadas em seu Facebook, na noite desta sexta-feira (18). Fotos da Venezuela e de uma eleição municipal no interior do Acre foram postadas como sendo dos atos a favor de Lula e Dilma, que ocorreram no país todo nesta sexta. Em outra imagem, o deputado mostra multidão na Coreia do Sul como sendo uma manifestação em Curitiba na noite desta sexta.


Ainda na quinta-feira (17), Sibá postou uma imagem de “ribeirinhos se dirigindo para o ato de apoio a Lula, Dilma e à Democracia”. A foto foi postada pela primeira vez na internet em 2012, e seria de uma comemoração da vitória petista no município de Tarauacá, a 400 quilômetros de distância de Rio Branco, no Acre. A imagem foi publicada pelo vice-prefeito Francisco das Chagas Batista Lopes, vitorioso ao lado do prefeito Rodrigo Damasceno.




.Uma defesa para ser bem feita e aceita deve estar embasada em argumentos convincentes e idôneos, o que neste caso só acelera a destruição do defendido.

5 comentários:

  1. Esse senhor só demonstrou o quanto é ridículo e digno de deboche!!

    ResponderExcluir
  2. Esse IMBECIL pau mandado, chupa cuecas dos Petralhas, não tem neurônios,só axones...por isso se gaba de Experto, caindo na desgraça de suas ideias imundas.

    ResponderExcluir
  3. Siba Machado como (ex)líder do PT na Câmara mostra bem quão chinfrin é esse partido. Alegria de ser coxinha.

    ResponderExcluir
  4. Um elemento como Sibá Machado, (ex) líder do PT na Câmara, mostra bem o quão chinfrin é esse partido.
    Alegria de ser coxinha !!!

    ResponderExcluir
  5. Gal. Villas Boas, chega de tolerância com esses vagabundos, pelo amor de Deus demonstre publicamente seu apoio as investigações da Lava Jato! Estou no exterior e aqui todos me perguntam: "PORQUE AS FORÇAS ARMADAS AINDA NÃO FIZERAM NADA?"
    Todos ainda tem a lembrança daquilo que aconteceu na Venezuela...
    Queremos o Exército Brasileiro defendendo o povo Brasileiro e o Brasil!

    ResponderExcluir