quarta-feira, 9 de março de 2016

Odebrecht e PT tentam evitar a vinda de material apreendido na Suíça


O circo está pegando fogo, de fato...
A Odebrecht e o PT estão loucos para evitar a vinda de documentos e provas da Suíça, as quais fariam cair não apenas o PT, a Odebrecht, Lula, Dilma mas todo os sistema podre e corrupto brasileiro, sobretudo, todo o esquema bolado dentro do Foro de São Paulo e posto em prática no desgoverno.
Outro detalhe, enquanto Odebrecht acena para assinar a delação, Odebrecht faz sumir E-maisl de servidores e fazem o diabo para ocultar provas paralelas. Veja aqui.

Que venham as provas, oras! Já demorou! Não é?

A Odebrecht está tentando tudo para evitar a vinda do material apreendido na Suíça. Se vier, cai o Brasil. Só para lembrar: a justiça da Suíça decidiu que o Brasil não tem que devolver ao país europeu documentos bancários que comprovariam pagamentos de propinas no exterior a ex-dirigentes da Petrobras no esquema apurado pela Operação Lava Jato.
A Odebrecht havia recorrido na Justiça suíça para evitar que os documentos fossem enviados formalmente ao país. Segundo o MPF, os documentos magnificam “propinas multimilionárias, mediante depósitos diretamente feitos nas contas controladas por ex-funcionários da Petrobras”. O ex-presidente do grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, está preso desde junho do ano passado por suspeitas de integrar o esquema do petrolão.
Outro medo das empreiteiras: que a Lava Jato passe a querer delação premiada de secretárias e auxiliares de executivos dos donos de empreiteiras que não querem delatar. O maior medo é que as secretárias abram a boca… ***(Com informações de Cláudio Tognolli)



Um comentário: