quinta-feira, 10 de março de 2016

Operação visibilidade em Deodoro.


Mais uma operação visibilidade foi feita, desta vez na finalidade de, além de esclarecer e informar as pessoas, também divulgamos a manifestação a ser realizada em Copacabana no dia 13 de março, às 10 horas, com concentração no Posto 5, domingo próximo.


Tendo em vista o transito lento e a quantidade de participantes, foi muito corrido, não dando condições de haver uma pessoa encarregada exclusivamente de registar os melhores momentos.


Objetivo alcançado! Com inicio dos trabalhos às 17 horas e término às 20:30, foi possível distribuir os 3.000 folhetos informativos que levamos, havendo inclusive a possibilidade de adentrar em ônibus para distribuir entre os passageiros.


Houve pessoas que parravam o carros para saber mais, outros pedindo adesivação do carro com nosso adesivo que, como o banner avisava, era distribuído gratuitamente, como também pessoas que ainda não esclarecidas criticavam, mas que após alguns minutos de debate, se conscientizavam que suas ideias estavam erradas. Ponto pra nós!



Gosto sempre de usar a estatística e, neste evento realizado, ela foi comprovadamente a nosso favor. Se distribuímos 3.000 folhetos, que foram recebidos espontaneamente, e até pedidos pelos motoristas que ali passavam e, tivemos três xingamentos de FDP, dois vai “tomatecrú”, um grito de “PT”, dois de “Dilma” e outro de “viva Lula”, perfazendo nove manifestações contra, chegamos a um percentual arredondado de 1% de desaprovação manifestada, nos levando a 99% de aprovação. Simples matemática, não?



Nossa PMERJ, como sempre atendendo ao nosso pedido, esteve presente propiciando a segurança do evento e principalmente a população que enfrentou o engarrafamento já normal daquela via. Agradecemos também os participantes, que mais uma vez, comprovam que a qualidade dos presentes é mais importante que a quantidade, sendo cumprido o objetivo com eficácia.

Mais uma vez lembrando que todo o lixo produzido no local, mais o que lá se encontrava, foi recolhido por nós e destinado ao local certo, a lixeira, ambiente propicio a serem jogados nossos políticos onde devem ser incinerados, pois, sem chance de "reciclagem".



Nenhum comentário:

Postar um comentário