sábado, 19 de março de 2016

ORDEM VERMELHA: “Façam SERGIO MORO amanhecer CELSO DANIEL”


O ‘SOMBRA’ está solto?  Opa!, todo cuidado é pouco, pois uma escuta em segredo de Justiça diria que Lula poderia estar planejando “calar” Sergio Moro, e para tal conheceria o “Bala de Prata”   segundo o “Blog do Noblat”, ontem. Ou, ORDEM VERMELHA: “Façam SERGIO MORO amanhecer CELSO DANIEL”


Uma denúncia seríssima, pode abalar o país caso seja confirmada, e certamente tornaria-se o áudio mais bombástico até agora divulgado da Operação Lava Jato e suas consequências seriam ‘sem precedentes‘ na recente história do Brasil.
O famoso e sério Jornalista Ricardo Noblat do Jornal OGLOBO afirma categoricamente em seu blog e no Twitter, que existe um áudio gravado de Luís Inácio Lula da Silva, onde o ex-presidente deixa clara uma ameaça contra a vida do Juiz Federal Sérgio Moro.
No áudio poderia ser ouvido o seguinte diálogo:
— “Sabe o (sic) Bala de Prata?”
—“hum”
— “Ele poderia ser usado contra o Juiz lá de Curitiba”
— “Ele (bala de prata) é capaz de tudo”.
SEGURANÇA REFORÇADA
A Revista Veja afirmou em sua edição online desta sexta-feira(18) que após o acirramento das críticas a sua atuação por parte de petistas e apoiadores do governo, além de outras vindas de setores da advocacia, o juiz Sérgio Moro, coordenador da Lava-Jato, teve a segurança reforçada.

Veja

Bem, embora não divulgado, sendo de extremo sigilo, Moro conta com mais de uma centena de seguranças Federais e Militares treinados. Não é tão fácil chegar a ele como foi com Celso Daniel, os mercenários, assassinos e outros serão dizimados no inicio desta barreira.

11 comentários:

  1. tem que prender esse LULA... isso é um atraso para o Brasil. Fico pensando, porque ele não nasceu na Africa, em Cuba, China... sei lá! Qq lugar, menos no Brasil... dá trabalho demais esse sujeitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo como esse pária, esse sujeito escrito, esse nojo ambulante ainda não foi preso. Que prega!

      Excluir
  2. Gal. Villas Boas, chega de tolerância com esses vagabundos, pelo amor de Deus demonstre publicamente seu apoio as investigações da Lava Jato! Estou no exterior e aqui todos me perguntam: "PORQUE AS FORÇAS ARMADAS AINDA NÃO FIZERAM NADA?"
    Todos ainda tem a lembrança daquilo que aconteceu na Venezuela...
    Queremos o Exército Brasileiro defendendo o povo Brasileiro e o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje fiquei estarrecida com uma informação a checar: os mais graduados ganham 150 mil de salário? é isso mesmo? alguém pode confirmar?

      Excluir
  3. Se o lula diz isso de um Juiz, imagina de uma pessoa comum?

    ResponderExcluir
  4. Gente, é um absurdo... Onde está o Lula? Porque o EXÉRCITO não o prende? Se matarem O JUIZ SERGIO MORO, vai ter guerra civil... Não fica um FDP comunista ou corrupto nesta merda de governo. Chega de pacifismo... Se o EXÉRCITO NÃO SE FAZ PRESENTE, A GENTE SE APRESENTA CONTRA ESTA M DE CUT, MST, UNE( ONDE SÓ FICAM ESTUDANTES QUE NÃO ESTUDAM, E QUE EM SUA MAIORIA TEM NOTAS PÉSSIMAS) SINDICALISTAS É MEIO DE VIDA....

    ResponderExcluir
  5. EU SÓ TENHO UMA COISA A FAZER ORAR. E DETERMINAR NESTA HORA QUE O SANGUE DE JESUS CRISTO ESTEJA ENTRE SÉRGIO MORO E TODO O PROJETO ARQUITETADO CONTRA A SUA VIDA . QUE OS ANJOS DO SENHOR ACAMPEM AO REDOR DESTE JUIZ E O GUARDE E LIVRE DE TODO MAL.

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE PRENDER O LULA, O PRESIDENTE DA CUT E DO MST URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  7. Se algo acontecer a ele é óbvio quem é o culpado. O caso Celso Daniel não pensem q foi esquecido. Mas o Juiz Moro sabe bem onde pisa e se Deus quiser, ele saberá se defender.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Está transcrito no texto, agora o original só na polícia Federal.

      Excluir