sexta-feira, 18 de março de 2016

OS CALABARES DA REPÚBLICA VERMELHA

“A justiça brasileira traiu o seu povo”?

Era de esperar isto da nossa justiça, este canalha finalmente assumirá a chefia da Casa Civil da Presidência da República. Tem mais, não se enganem com o impedimento da presidente da república, ela também conseguirá se manter no poder.


Mesmo chamando os juízes de covardes, mesmo incitando com palavrões, este criminoso continua acima das leis, e a partir de agora o comunismo já é oficial, e os comandantes das FFAA continuarão impassíveis, subservientes e prestando continência a esta gente.

Não bastou o clamor das manifestações, não bastou o tratamento que as FFAA vem recebendo deste maldito governo, não bastou o cinismo generalizado de todos os nossos políticos fazendo encenações com oratória pró-pátria para enganar mais uma vez os incautos eleitores que votarão em peso e se arrependerão amargamente desta escolha.


Os *calabares da república vermelha a partir de agora ditarão as normas ditatoriais ao povo brasileiro, a falta de liderança das direitas tem propiciado o planejamento e a organização da esquerda para agora sim declarar ao mundo que o Brasil finalmente é comunista.

Domingos Fernandes Calabar teve seu nome associado à idéia de traição
*Heroi do Brasil Colônia, Calabar (Domingos Fernandes Calabar), Que mesmo sendo militar do grupo português, abandonou sua tropa optando pelos holandeses.

Os únicos países que ficarão fora do sistema serão a Argentina e o Paraguai, os demais seguirão o Foro de São Paulo.

É vergonhoso, humilhante para o nosso povo testemunhar a mudança de um regime que não é inato as nossas pretensões, e o pior, contávamos com uma intervenção militar que não tem ouvido os clamores populares, nos obrigando a assumir uma atitude que não é somente nossa, é de todos...

A história republicana ficará marcada eternamente por esta gente que destruiu as pretensões de um povo de luta, acabou com a democracia e instalou a republiqueta do crime organizado, a máfia petista conseguiu a sua vitória.



Mas não ficaremos assim, não nos ajoelharemos ao caos e muito menos permitiremos que esta gente se perpetue no poder e transforme o Brasil numa república vermelha.
Por Mário Márcio




Um comentário:

  1. Meu amigo
    A HORA é de PEGAR EM ARMAS e começar a caçar COMUNISTAS ou eles começarão a nos caçar...
    Ta na hora de deixar o teclado e formar grupos de milicias armadas e partir para a salvação do Brasil

    ResponderExcluir