domingo, 27 de março de 2016

PMDB não vai "matar" o PTismo, tem o rabo preso e bem preso.


O PMDB está caindo fora.
Lula está loucão de raiva, por que vai ser Ministro, se for, de um governo que acabou.
Temer deve, se não fizer 'papelão' como das outras vezes, anuncia a saída do partido na terça 29/03.
Diante, disso, Lula que está para lá de bagdá, tomando todas direto, parece, já anda dizendo que se Dilma cair vai ferrar todo mundo, jogando as 'merdas que tem na manga, no ventilador'.
Todos sabem que Lula sempre foi assim, desde o tempo do sindicalismo, quando o bicho pega, ela usa de chantagens e ameaças covardes.
Ao que parece, também, a Lava Jato vai seguindo, mesmo com a tentativa de sabotagens do desgoverno e do próprio Lula, até a 31ª Temida Fase Final.
No fundo, com a saída do PMDB, pelo menos de 80% dos políticos do partido, já que a ala do Renan Canalha Calheiros Atleta e dos Sarney Escritor vai ficar do lado de Dilma, Lula sabe que é o fim, para ele, para o PT e para Dilma.
Por isso, Lula costura com Dilma para que a transição seja menos destrutiva possível, e até há um acordo entre PMDB e PSDB para deixar o PT vivo, Lula vivo, para que se virem por conta própria em 2018.
A verdade é que o PMDB tem tudo para assumir em breve, mas não vai matar o petismo, por que tem o rabo preso e bem preso.


No fundo, a esquerda sabe que é hora da direita entrar. Então, estão negociando para que todos vão pra suas zonas felizes.

(Com informações de César Weis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário