domingo, 20 de março de 2016

Porque as folhas caem? E agora, porque tantos aviões caem?

Na minha infância via sempre aquele homem no bar bebendo, quando já “alto” pela ingestão de bebidas alcoólicas, olha para as arvore e perguntava: “Porque as folhas caem?”

Tudo tem sua explicação e ele queria entender um acontecimento, as folhas que caiam. Elas caiam por não terem mais serventia para a árvore, mas sim para a natureza, já que no chão adubariam o solo o enriquecendo.

Mas, e os aviões? Por qual motivo tantos aviões estão caído no Brasil, já que são considerados o segundo meio de transporte mais seguro no mundo?

Acidente aéreo matou dois executivos do Bradesco e dois pilotos. O avião, que saiu de Brasília com destino a São Paulo, caiu perto da cidade de Guarda-Mor, na região noroeste de Minas Gerais.

CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO.

Por certo a natureza nada tem a ver com isto, o aumento de acidentes aéreos aumentou significativamente nos últimos anos e, se bem “entrelaçado”, fica claro o rastro de alguma coisa em comum, o PT.

Antes de cair o ex dirigente da VALE alertou a presidente sobre a estranha atuação de consultores ligados ao PT que faturam milhões com royalties. E eles continuam lá.

Link: De Roger para Dilma


Queima de arquivo?? Avião cai em SP e Ex-Presidente da Vale Roger Agnelli pode estar entre as vítimas.


Cinco pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte sobre uma casa na Zona Norte da capital paulista, próximo ao Aeroporto do Campo de Marte, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 15 horas. As vítimas eram ocupantes do avião.
Segundo a Infraero, o avião caiu quando tentava pousar numa das pistas do Campo. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em nome do ex-presidente da Vale, Roger Agnelli. Não há informação se o empresário estaria no avião.
O incêndio provocado pelo acidente já foi eliminado. O avião atingiu uma casa e parte de um outro imóvel vizinho. Os cinco ocupantes das duas casas foram resgatados com vida e sem ferimentos graves. Entre eles, uma criança.

Achei que um carro tinha batido na rua, mas, quando olhei, tinha uma nuvem de fumaça em cima de mim — afirmou Rafael portela, 15 anos, vizinho ao local do acidente.
Os corpos que estavam no avião já foram retirados dos escombros. Os bombeiros ainda procuram outras pessoas que estavam na aeronave. O cheiro de fumaça ainda é forte na região,.
Pelo menos onze viaturas foram destacadas para a Rua Frei Machado, na Casa Verde, para atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a queda.


2 comentários:

  1. Vish, muito sem nexo isso.
    ta faltando conteudo na página ?

    ResponderExcluir
  2. Claudio Philipowski Costa20 de março de 2016 07:43

    É no mínimo de nos deixar a pensar, apesar de algumas informações não serem corretas, como o fato do acidente da ex diretor da vale ter ocorrido na decolagem e não no pouso, os tres acidentes citados, aconteceram com aeronaves com poucas horas de voo, ou seja semi novas e com passageiros que tinham posições chaves, sejam na economia, política ou ambas.

    ResponderExcluir