domingo, 6 de março de 2016

QUEM É ESSE FARISEU?


Eu às vezes fico relembrando o passado, e observo como esse fariseu enganou toda nação. Quando sindicalista, subia em cima de um fusca, e metia o pau nos militares. Ele sequer fazia um exame de consciência, para olhar de onde havia saído pouco tempo atrás, o que fazia, e o que estava acontecendo no país. Qualquer louco internado permanente de um hospício naquela época entendia o trabalho dos militares. Ele e sua gang de terroristas queriam impedir o Brasil de mudar, queriam impedir o progresso, o acesso a cultura. Mas o Brasil ao custo de muita luta, sem dinheiro, no braço, na raça, no espirito patriótico dos militares, MUDOU. Mudou tanto, que eles acharam por bem, acabarem com aquele trabalho, para apagar da memoria dos brasileiros os tempos de Brasil Colônia e Brasil Industrial. O divisor desses dois tempos foi a INTERVENÇÃO de 1964.

Esse fariseu, como todo bom ladrão planeja tudo nos mínimos detalhes, ele também planejou seu golpe, juntamente com seu parceiro inseparável, FHC e o resto da turma de ladrões. Planejaram tão bem, que até eu, que sempre fui admirador dos militares, quase me deixei enganar. Lembro-me bem, estava em SP, procurando e contatando os escritórios de cantores, como Frank Aguiar, KLB (Branco), e muitos outros, quando conheci um cidadão que viu meu trabalho e me levou a sede do PT, para escrever gingos. De lá me mandaram ao escritório do Duda Mendonça. Ahhh... se o tempo voltasse !!... lá, fui literalmente induzido e enganado. Me pediram para escrever muitas coisas falando do Lulalaaaa, da Esperança, e outros temas. Escrevi, escrevi e escrevi, pensando que ia resolver parte do meu problema financeiro. Nunca recebi um centavo. Usaram meu trabalho na campanha e nunca me pagaram. Pois bem patriotas, eu só votei para presidente em 1989, no primeiro turno, no Ulysses Guimarães. De lá pra cá nunca mais votei, porque sempre entendi que esses políticos que aí estão, são apenas urubus querendo devorar a carniça. O povo brasileiro sempre cai em armadilhas planejadas pelos marqueteiros. Caiu o colégio eleitoral na ultima campanha daquele sistema, levando Malluf a disputar a Presidência com Tancredo.


O povo foi enganado com o falso caçador de marajás (Collor), com FHC, as promessas da estabilidade do plano real. Com Lula a falsa hipocrisia de acabar a corrupção e com Dilma a suposta febre dos dólares americanos que entravam a todo vapor por causa da crise nos EUA, serviram de propaganda como o país rico, estável, sem dividas, tudo com o a sombra do capital alheio. Se o povo entendesse um pouquinho só de economia, investimentos e politica, não caia sucessivamente nessa esparrela. Isso é um carma que não tem fim. Só votam no lixo politico.


Agora estamos assistindo o país descendo o desfiladeiro desgovernado, enquanto um juiz com pinta de Duque de Caxias, coração de Rui Barbosa, e pensamento de D. Pedro II, tenta passar o país a limpo, e ainda aparecem alienados, do pão com mortadela, apoiando essa raça de fariseus cleptomaníacos, que só enxergam o poder e a corrupção. 

Segurando uma coca-cola, Lurian Cordeiro Lula da Silva se recusou a falar com o jornal O Estado de S. Paulo e mostrou o dedo do meio: "aqui para vocês"

Será que ainda não sabem da historia de Cuba, da Coreia do Norte, da Venezuela, da Ucrânia, e outros países que foram amordaçados, arrasados, e seu povo executado por esses desgraçados que fingem ser comunistas, e são verdadeiros piratas?.... Sinceramente, não posso acreditar, que a coragem não dá para fazer um clique no google, chamar a matéria, ler e se informar. Se esse povo, não tem ao menos essa coragem, é bom mesmo passar pelo que passa os Cubanos. Assim aprenderão conhecer a miséria, e quem sabe, despertarão do berço esplendido e se doarão a Luta Patriótica. Eu não consigo entender como ainda tem alienados falando de IMPEACHMENT. O povo precisa acreditar que enquanto tiver dinheiro não haverá IMPEACHMENT. 


Todos serão chamados como foram os governadores agora recentemente, e apenas o do Mato Grosso, não se ajoelhou diante da corrupção. 


ISSO NÃO É UMA VERGONHA, E UM CASO DE ANALFABETISMO AJUMENTADO, onde o povo sofre de cegueira total. – ACORDEM, GRITEM, LUTEM POR INTERVENÇÃO. COMPAREÇAM AS PORTAS DOS QUARTEIS E EXIJAM A INTERVENÇÃO MILITAR. 


Zedival Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário